Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edu.81 em 05/01/2015 às 19:00
Beleza cara acredito...
Mais vamos parar com esse negócio de podem me cobrar rss
@lepqsl em 05/01/2015 às 21:05
Esses podem me cobrar é f...da!
Publicidade
Últimas respostas
@portao23 em 06/01/2015 às 03:01
Deu ruim o fórum, todo mundo avacalhando...
@urbson.santana em 06/01/2015 às 01:22
ficou feio! Ihhh...
@roberto.s em 06/01/2015 às 00:58
Cobradores facam fila!
@ritchie.sccp em 06/01/2015 às 00:55
Publicidade
@lcortez em 06/01/2015 às 00:52
@adriano.gomez em 06/01/2015 às 00:49
@luis.henrique.r em 06/01/2015 às 00:32
00:31 hrs..
PASSANDO SÓ PRA COBRAR! Cadê minha grana?
@marcelo.franco em 06/01/2015 às 00:11
Apostar o (_*_) ninguém quer né.