x
Fórum do Corinthians

Todas notícias do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Josy

Ranking: 161º

Josy 318 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2022 às 00:04
Por Josy rocha (@josy.rocha1)

Estou aqui pensando! Será que vamos ter um bom técnico.?
Boa noite fiéis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Josy Rocha

Ranking: 161º

Josy 318 posts

@josy.rocha1 em 06/02/2022 às 00:14

Esse é meu herói!

Esse é meu herói!

Foto do perfil de Agente 47

Ranking: 1.354º

Agente 2.753 posts

@paulo.mansao em 06/02/2022 às 00:14

Boa noite, torço muito pela vinda do Paulo Fonseca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josy Rocha

Ranking: 161º

Josy 318 posts

@josy.rocha1 em 24/02/2022 às 13:21

Esse é o cara ..q joga muito

Esse é o cara ..q joga muito

Foto do perfil de Josy Rocha

Ranking: 161º

Josy 318 posts

@josy.rocha1 em 24/02/2022 às 13:19

Graças a deus temos um técnico português!

Foto do perfil de Josy Rocha

Ranking: 161º

Josy 318 posts

@josy.rocha1 em 10/02/2022 às 16:54

Boa tarde fiéis! Muita calma nessa hora..em busca de um técnico? Deus vai colocar um técnico bom em nossos caminhos!

Foto do perfil de Josy Rocha

Ranking: 161º

Josy 318 posts

@josy.rocha1 em 08/02/2022 às 18:37

Olá pessoal lindo início de noite pra vocês fiez.

Publicidade

Foto do perfil de Tom Sales

Ranking: 3.339º

Tom 1.078 posts

@tomsales em 07/02/2022 às 19:42

Parabéns moça seu tópico foi muito útil.

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

@samuel.santos57 em 07/02/2022 às 19:25

A gente espera que sim né! Agora basta a diretoria pensar igual a nós

Foto do perfil de Maria De Fatima Da Silva Soares

Ranking: 212º

Maria 213 posts

@maria.de.fatima.da.2 em 07/02/2022 às 19:19

Eu espero que venha um técnico a altura do elenco!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 07/02/2022 às 19:18

Espero que não seja aquele técnico português que só entra em polêmica.

Se for acho que vai dar ruim.

Quando uma pessoa busca sempre esse lado se não for por talento não desponta.