x
Fórum do Corinthians

Ai é brincadeira

Foto do perfil de Bruno

Bruno 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2014 às 14:25
Por Bruno Ferreira (@bruno.ferreira40)

URGENTE: Tiroteio em frente ao CT do Corinthians deixa um bandido baleadoTreino do Timão estava marcado para às 15h30 desta quinta-feira

Horas antes do início do treino do Corinthians, no CT Dr Joaquim Grava, um tiroteio causou pânico nos seguranças e até mesmo na equipe de imprensa da TV Cultura, que estava no local antecipadamente para gravar uma matéria com torcedores e presenciou a cena de violência.

Por volta das 12h30, um bandido tentou assaltar um veículo que estava parado em frente ao portão onde chegam os jogadores para treinar todos os dias. Com a arma nas mãos, o assaltante atirou no vidro do carro mas, para seu azar, o condutor era um policial que estava à paisana. Ele não foi baleado.



Correndo risco de vida, o policial sacou a arma, revidou e atirou no bandido, que largou a arma e caiu na hora após levar dois tiros. A equipe da TV Cultura, Marcos Clementino (repórter), Fernando Dias (Repórter Cinematográfico) e Erinaldo Clemente (auxiliar), conseguiu escapar com segurança e registraram os momentos de tensão.

Minutos depois, viaturas da polícia chegaram para conter o criminoso e uma ambulância levou o homem baleado ao hospital. As irmãs do rapaz ficaram sabendo da ocorrência e correram para o local. Segundo elas, o irmão é morador da favela que fica atrás do CT do Corinthians.



Importante ressaltar que essa não é primeira tentativa de assalto que acontece no local. Seguranças do Corinthians já informaram que homens armados costumam assaltar pedestres que passam pelo local ou até mesmo ciclistas que utilizam a ciclofaixa para pedalar até o Parque Ecológico do Tietê.

O treino do Corinthians estava marcado para às 15h30 desta quinta-feira. O alvinegro se prepara para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Fotos/crédito: Marcos Clementino - Repórter da TV Cultura.

Matéria de Raony Coronado

2952 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Miguel Sccp

Ranking: 4.279º

Miguel 792 posts

@miguel.sccp em 31/07/2014 às 14:34

Putz, agora o stjd vai punir o Corinthians com perda de pontos e mando de jogos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 31/07/2014 às 17:08

Isso é um problema crônico da sociedade.

Esse foi um que deu azar, se lascou além de fazer coisa errada ainda tomou tiro.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 31/07/2014 às 16:44

Tem que haver mudanças nessas leis que nem são ruins mas não são cumpridas, queria ser o presidente do Brasil, queria ver se essa palhaçada que a gente vê todo dia iria continuar.

Foto do perfil de Jéssica Sccp

Ranking: 48º

Jéssica 1.589 posts

@jessica.matias em 31/07/2014 às 16:38

A região do Tatuapé é muito perigosa, sempre tem assaltos, o cara aproveitou de alguma notícia de horário de treino e tentou dar uma de espertinho. Mas sempre tem policiamento no local.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 31/07/2014 às 16:12

Pronto, agora o 'santinho aí', vai apelar no STJD, e vão punir o Corinthians, prender o policial, e os MST vai invadir a favela.

Sem contar do comício dos candidatos, já marcado para amanhã no local onde o pobre bandidinho foi impedido de ganhar seu pão.

Quer saber, vou rasgar a merda desse título de eleitor.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 31/07/2014 às 15:17

Putz... Que merda...

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 31/07/2014 às 14:39

O policial no carro a paisana devia ter atirado para matar, era menos um no mundo e era legitima defesa...infelizmente foi bonzinho e a justiça no Brasil sendo a merda que é vai soltar o infeliz e a próxima vitima pode não ter a sorte do policial...bandido bom é bandido MORTO.

Foto do perfil de Wilber Pereira

Wilber 65 posts

@wilber em 31/07/2014 às 14:36

Isso é uma vergonha