Deixe seu comentário
Melhor resposta
@miguel.sccp em 31/07/2014 às 14:34
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 31/07/2014 às 17:08
Isso é um problema crônico da sociedade.
Esse foi um que deu azar, se lascou além de fazer coisa errada ainda tomou tiro.
@lucas.ps.timao em 31/07/2014 às 16:44
Tem que haver mudanças nessas leis que nem são ruins mas não são cumpridas, queria ser o presidente do Brasil, queria ver se essa palhaçada que a gente vê todo dia iria continuar.
@jessica.matias em 31/07/2014 às 16:38
A região do Tatuapé é muito perigosa, sempre tem assaltos, o cara aproveitou de alguma notícia de horário de treino e tentou dar uma de espertinho. Mas sempre tem policiamento no local.
Pronto, agora o 'santinho aí', vai apelar no STJD, e vão punir o Corinthians, prender o policial, e os MST vai invadir a favela.
Sem contar do comício dos candidatos, já marcado para amanhã no local onde o pobre bandidinho foi impedido de ganhar seu pão.
Quer saber, vou rasgar a merda desse título de eleitor.
Publicidade
@cecelzinho em 31/07/2014 às 15:17
Putz... Que merda...
@cleidson em 31/07/2014 às 14:39
O policial no carro a paisana devia ter atirado para matar, era menos um no mundo e era legitima defesa...infelizmente foi bonzinho e a justiça no Brasil sendo a merda que é vai soltar o infeliz e a próxima vitima pode não ter a sorte do policial...bandido bom é bandido MORTO.
@wilber em 31/07/2014 às 14:36