Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joslair.mendes em 20/12/2021 às 21:42
Vixe vão querer descontar o que o Corinthians deve pra eles do Avelar kkk
@carlosmg em 21/12/2021 às 09:19
Marcelo... Tenha paciência, aí ele com o F. Santos, estamos perdidos!
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 22/12/2021 às 20:23
Se for por uns 5 milhões de euros pode ir, se não me engano o clube tem 90% do passe, se não sair tem que trabalhar bem pra ser titular, e não podemos esquecer do reginaldo, acho que ele pode sim jogar pelo Timão, se o sidbacon jogou pke os garotos não podem? Prefiro sofrer um pouco com jovens promissores do que com caras que jogam com nome e sentam em cima do contrato
Se precisar levo para o aeroporto e não cobro nada
@viola.fiel em 22/12/2021 às 18:32
Olhaa ideia do cara...
Podia vender e trazer o Marceloooooooo...
Não pode só vender e fazer uma grana?
@espartanoalvinegro em 22/12/2021 às 18:30
Pros desavisados...Marcelo vem pra jogar no meio e não na lateral..
Publicidade
@pericles em 22/12/2021 às 18:29
Precisa de quer para assinar o contrato?
Mas um ótimo Excelente jogador saindo...xau se for falta de ADEUS
@sidnei.de.oliveira.s em 22/12/2021 às 11:04
Se for verdade seria uma boa negociá-lo, nossa dívida com o Torino pode nos trazer problemas junto a FIFA, poderíamos eliminar esta dívida e fazer um dinheiro, gosto do Lucas Piton, mas o garoto é hostilizado por boa parte dos torcedores de redes sociais, então seria ótimo pra ele também.
Mas essa história de trazer Marcello, isso já é demência.
@caic.santana em 21/12/2021 às 15:37
Porque só surgerem jogadores velhos e renomados agora? Tá difícil entender os torcedores.
@douglas.nery em 21/12/2021 às 15:32
Só de vender ele já será uma puta contratação