x
Fórum do Corinthians

Torino interessado no Piton

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2021 às 21:22
Por Alex (@alexxua)

Torino interessado no Piton

Se vender poderia trazer o Marcelo ele aqui no Brasil joga fácil uns 2 anos tranquilamente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 20/12/2021 às 21:42

Vixe vão querer descontar o que o Corinthians deve pra eles do Avelar kkk

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 21/12/2021 às 09:19

Marcelo... Tenha paciência, aí ele com o F. Santos, estamos perdidos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 22/12/2021 às 20:23

Se for por uns 5 milhões de euros pode ir, se não me engano o clube tem 90% do passe, se não sair tem que trabalhar bem pra ser titular, e não podemos esquecer do reginaldo, acho que ele pode sim jogar pelo Timão, se o sidbacon jogou pke os garotos não podem? Prefiro sofrer um pouco com jovens promissores do que com caras que jogam com nome e sentam em cima do contrato

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.160º

Ricardo 1.766 posts

@rpuma em 22/12/2021 às 18:39

Se precisar levo para o aeroporto e não cobro nada

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 22/12/2021 às 18:32

Olhaa ideia do cara...

Podia vender e trazer o Marceloooooooo...

Não pode só vender e fazer uma grana?

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 22/12/2021 às 18:30

Pros desavisados...Marcelo vem pra jogar no meio e não na lateral..

Publicidade

Foto do perfil de Pericles Ramos

Ranking: 3.199º

Pericles 1.139 posts

@pericles em 22/12/2021 às 18:29

Precisa de quer para assinar o contrato?

Mas um ótimo Excelente jogador saindo...xau se for falta de ADEUS

Foto do perfil de Sydney De Oliveira Scaglione

Ranking: 2.838º

Sydney 1.300 posts

@sidnei.de.oliveira.s em 22/12/2021 às 11:04

Se for verdade seria uma boa negociá-lo, nossa dívida com o Torino pode nos trazer problemas junto a FIFA, poderíamos eliminar esta dívida e fazer um dinheiro, gosto do Lucas Piton, mas o garoto é hostilizado por boa parte dos torcedores de redes sociais, então seria ótimo pra ele também.

Mas essa história de trazer Marcello, isso já é demência.

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.187º

Caic 1.742 posts

@caic.santana em 21/12/2021 às 15:37

Porque só surgerem jogadores velhos e renomados agora? Tá difícil entender os torcedores.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 21/12/2021 às 15:32

Só de vender ele já será uma puta contratação