x
Fórum do Corinthians

Se o David Luiz for corinthiano e quiser jogar aqui mesmo...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Roger

Roger 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2021 às 18:01
Por Roger Dantasvieira (@roger.dantasvieira)

Ele que baixe a pedida salarial dele para 500 mil ou menos (sabendo da situação financeira do Corinthians) se não, favor não citar mais o Corinthians em suas entrevistas.

Já tem muito jogador acima dos 30 anos no time, a longo prazo isso vai ser prejudicial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas