Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego1982 em 24/03/2014 às 15:36
Sair o Mano Menezes?
Se não é o Mano...nem armador teríamos hoje, porque o Jadson não teria vindo, e essa diretoria não teria comptencia para trazer um bom armador sozinhos.
Nosso armador hoje seria o Danilo ou Douglas, o Ibson estarian no grupo...o Luciano nem teria vindo, o Romarinho estaria marcando lateral...e o Sheik continuaria como dono do time.
Os caras não entendem todo o trabalho que o Mano tá tendo para construir um time novo.
Por que você votou no mano?
Publicidade
Últimas respostas
@joao.a.f em 24/03/2014 às 16:59
Mano Menezes? O cara 'acabou' de começar o trabalho, se ele for mal no brasileiro, aí pode cobrar a vontade, mas ainda é muito cedo pra isso cara. Caramba, como tem gente imediatista aqui =/
@diogo.ricardo em 24/03/2014 às 16:36
Os que votaram no Mano devem estar muito felizes com o Sheik, né?
@hebert.ribeiro.de.me em 24/03/2014 às 16:29
Não tem nem como pedir pra sair o MM.. Acabou de chegar..
@milinhofreitas em 24/03/2014 às 16:27
Demorou já tinha mandado ele embora o ano passado.Mano está no caminho certo
Publicidade
@valcorigao em 24/03/2014 às 16:27
Não dá pra voter nos dois
@gabriel.nmv em 24/03/2014 às 16:17
Na boa, quem deveria sair é o Sr. Mario Gobbi, que só tem feito água no nosso time. Ele já sabia que o Mano seria treinador do Timão em julho de 2013 e esperou para fazer a reformulação em fevereiro de 2014, ou seja, incompetência pura! Agora tem que ficar correndo atrás de jogador no desespero, ai vai fazer merda tipo trazer o André do galo, como diria o cara que mais fala M na TV, tá DE BRINCADEIRA MARIO GOBBI!
Borá Sheik. Já deu!
@ptkrocha em 24/03/2014 às 16:13







