x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem deveria sair do Corinthians?

Foto do perfil de Igor

Igor 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2014 às 15:19
Por Igor Rodrigues (@igor.rodrigues14)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Prá

Ranking: 2.358º

Diego 1.616 posts

@diego1982 em 24/03/2014 às 15:36

Sair o Mano Menezes?

Se não é o Mano...nem armador teríamos hoje, porque o Jadson não teria vindo, e essa diretoria não teria comptencia para trazer um bom armador sozinhos.

Nosso armador hoje seria o Danilo ou Douglas, o Ibson estarian no grupo...o Luciano nem teria vindo, o Romarinho estaria marcando lateral...e o Sheik continuaria como dono do time.

Os caras não entendem todo o trabalho que o Mano tá tendo para construir um time novo.

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 24/03/2014 às 15:29

Por que você votou no mano?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 24/03/2014 às 16:59

Mano Menezes? O cara 'acabou' de começar o trabalho, se ele for mal no brasileiro, aí pode cobrar a vontade, mas ainda é muito cedo pra isso cara. Caramba, como tem gente imediatista aqui =/

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.246º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 24/03/2014 às 16:36

Os que votaram no Mano devem estar muito felizes com o Sheik, né?

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 24/03/2014 às 16:29

Não tem nem como pedir pra sair o MM.. Acabou de chegar..

Foto do perfil de Emilio Barbosa De Freitas

Emilio 153 posts

@milinhofreitas em 24/03/2014 às 16:27

Demorou já tinha mandado ele embora o ano passado.Mano está no caminho certo

Publicidade

Foto do perfil de Valdir Junior

Valdir 99 posts

@valcorigao em 24/03/2014 às 16:27

Não dá pra voter nos dois

Foto do perfil de Gabriel Luiz

Ranking: 7.140º

Gabriel 378 posts

@gabriel.nmv em 24/03/2014 às 16:17

Na boa, quem deveria sair é o Sr. Mario Gobbi, que só tem feito água no nosso time. Ele já sabia que o Mano seria treinador do Timão em julho de 2013 e esperou para fazer a reformulação em fevereiro de 2014, ou seja, incompetência pura! Agora tem que ficar correndo atrás de jogador no desespero, ai vai fazer merda tipo trazer o André do galo, como diria o cara que mais fala M na TV, tá DE BRINCADEIRA MARIO GOBBI!

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 774º

João 4.481 posts

@leles em 24/03/2014 às 16:16

Borá Sheik. Já deu!

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 24/03/2014 às 16:13

Os 2!