x
Fórum do Corinthians

Alguém viu o Everaldo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carillão

Ranking: 5.843º

Carillão 517 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 22:13
Por Carillão Depressão (@carillaodepressao)

Meu senhor, o que o Everaldo faz em campo?

Ninguém vê ele jogando, nem mesmo o narrador fala o nome dele.

Ele esta em campo mesmo? 🤔

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.364º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 16/09/2020 às 22:18

Quem? Nunca vi jogando no Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 17/09/2020 às 07:31

Muito fraco

Foto do perfil de Rodrigo Cozer

Ranking: 1.303º

Rodrigo 2.836 posts

@hexa2015 em 16/09/2020 às 23:52

Cara, leia com calma meu comentário.

Assista a partida de novo, e repare somente no posicionamento dele, eu pude perceber que ele estava perdido sem a bola e não sabia o que fazer com a bola.

Com a bola ele tocava corria para o lado e sumia.

Sem a bola o Nino Paraíba diversas vezes começou a avançar e ao invés dele ir marcar o cara, ele correu pra trás, na posição do Lucas piton, mano não tinha sentido nenhum, ai o nino paraiba direto estava chegando mais a frente pra cruzar... E no lance do gol ele não estava marcando ninguém e o Vital não acompanhou o cara também que chutou fácil

Foto do perfil de João Bergamo

Ranking: 6.963º

João 394 posts

@timaonois em 16/09/2020 às 23:47

Ele é da comissão? Nunca vi maninho

Foto do perfil de Maurício Sena

Ranking: 9.726º

Maurício 221 posts

@mauricio.sena em 16/09/2020 às 23:43

Que dia foi isso? Nunca nem vi!

Publicidade

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 16/09/2020 às 23:40

Jogou?

Foto do perfil de Diego Taigo Silva

Ranking: 2.793º

Diego 1.322 posts

@diego.silva5 em 16/09/2020 às 22:34

Ele tá devendo isso é fato.
Mas o Corinthians só ataca pelo lado direito, pode reparar que não mandaram uma bola para o lado esquerdo.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 16/09/2020 às 22:33

É o chamado ingresso vip!
Plano fiel no campo.
você não paga o plano, ao contrário, você recebe para assistir de dentro do campo

Foto do perfil de Olimpio Jke

Ranking: 931º

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 16/09/2020 às 22:32

Ele ainda nem deve ter estreado na carreira como jogador profissional, nunca vi