Deixe seu comentário
Últimas respostas
@clayson.x.bola em 17/09/2020 às 07:31
Muito fraco
@hexa2015 em 16/09/2020 às 23:52
Cara, leia com calma meu comentário.
Assista a partida de novo, e repare somente no posicionamento dele, eu pude perceber que ele estava perdido sem a bola e não sabia o que fazer com a bola.
Com a bola ele tocava corria para o lado e sumia.
Sem a bola o Nino Paraíba diversas vezes começou a avançar e ao invés dele ir marcar o cara, ele correu pra trás, na posição do Lucas piton, mano não tinha sentido nenhum, ai o nino paraiba direto estava chegando mais a frente pra cruzar... E no lance do gol ele não estava marcando ninguém e o Vital não acompanhou o cara também que chutou fácil
@timaonois em 16/09/2020 às 23:47
Ele é da comissão? Nunca vi maninho
@mauricio.sena em 16/09/2020 às 23:43
Que dia foi isso? Nunca nem vi!
Publicidade
@cosmo.kramer em 16/09/2020 às 23:40
Jogou?
@diego.silva5 em 16/09/2020 às 22:34
Ele tá devendo isso é fato.
Mas o Corinthians só ataca pelo lado direito, pode reparar que não mandaram uma bola para o lado esquerdo.
@luislima em 16/09/2020 às 22:33
É o chamado ingresso vip!
Plano fiel no campo.
você não paga o plano, ao contrário, você recebe para assistir de dentro do campo
@olimpio.benite em 16/09/2020 às 22:32
Ele ainda nem deve ter estreado na carreira como jogador profissional, nunca vi