x
Fórum do Corinthians

Hum 30 milhões

Foto do perfil de Lucas

Lucas 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2014 às 13:11
Por Lucas Coosta (@mr.timao)

Presidente disse que vai investir 30 milhões em um jogador, exatamente o preço do tevez, que seja ele! Amem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 22/02/2014 às 13:22

Cara eu não gosto do tevez. Quero ele longo do PSJ

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 22/02/2014 às 13:14

Tévez custava 30 milhões antes de ir para a Juventus.

Agora ele tá jogando muito e tenho certeza que não liberariam por esse valor.