x
Fórum do Corinthians

Arana não vem!

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 4.970º

Wellington 653 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2019 às 11:49
Por Wellington Cesar de Assis (@wellington.cesar.de.)

Mano a janela de transferências fecharam ontem parem de se iludirem, estão negociando para o meio do ano?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Ramos

Ranking: 2.676º

Lucas 1.399 posts

@kakau.lucas.ramos em 01/02/2019 às 11:50

Janela europeia cara, tem nada a ver com a gente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 4.994º

Bruno 648 posts

@bruno.maia.nogueira em 01/02/2019 às 13:17

A janela fechou pros europeus contratarem, não para venderem.

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Ranking: 2.388º

Fábio 1.595 posts

@fabio.sousa.paiva1 em 01/02/2019 às 12:55

Apaga logo
Foto do perfil de Pedro Guilherme Marques

Ranking: 3.752º

Pedro 937 posts

@pemarques em 01/02/2019 às 12:21

'errooooooo'

Foto do perfil de Flávio Henrique

Ranking: 2.547º

Flávio 1.482 posts

@flavio.henrique.silv em 01/02/2019 às 12:18

Rapaz nunca vi um tópico tão negativado como este... Faltou estudo hein! Apaga antes que passa mais vergonha ainda e acabe recebendo o recorde de negativação...

Publicidade

Foto do perfil de Bruno A

Ranking: 6.896º

Bruno 399 posts

@bruno.a1 em 01/02/2019 às 12:04

Que jumento, apaga que tá feio, fechou para Europa, aqui fecha em março

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/02/2019 às 12:02

Fechou para contratar, não para vender. Afinal é janela EUROPEIA...

Foto do perfil de Wellington Cesar De Assis

Ranking: 4.970º

Wellington 653 posts

@wellington.cesar.de. em 01/02/2019 às 11:56

Bando de burros nem pesquisam e querem falar abobrinha iludidos msn é saída e entrada de jogadores

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 3.548º

Alex 1.001 posts

@alex.silva88 em 01/02/2019 às 11:53

Janela europeia espertão! Kkkk