Deixe seu comentário
Últimas respostas
@elcorinthiano em 30/01/2019 às 20:09
Que bom! Fico feliz por ele, joga muito! Não entendo como não tenha chances nesse timeco do Sevilla.
@danilo.ronaldo em 30/01/2019 às 20:05
Golaço!
Não muda nossa vida, mas pelo menos a pressão do Corinthians fez o Arana voltar a ter chances, pena que não vem
@rogeriolokoepoko em 30/01/2019 às 20:04
Caraí 4*1 para o Barcelona
@ghenrique em 30/01/2019 às 20:03
Já era, bola pra frente.. Corinthians tem que tentar dnv noq investiu, capixaba tá vuando e foi caro, bobagem seria se vendessemos ele a menos de 6 milhões de reais, isso pq ainda teve o Douglas