x
Fórum do Corinthians

Seria uma bom time?

Foto do perfil de Kelvin

Kelvin 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2018 às 13:05
Por Kelvin Ribeiro (@kelvin.ribeiro2)

Cássio
Fagner Pepe Léo Santos Uendel
Rala
Sornoza Ramiro Jardson Luan
Vagner Love

4141 formação
O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 16/12/2018 às 13:13

Um time que não passaria vergonha e brigaria em todas competições que priorizasse durante 2019.

Esse time é nota 7.5/ 8.0, para o padrão do nosso futebol que não tem nenhuma equipe sensacional seria muito bom!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Bruno 1.767 posts

@bispones em 16/12/2018 às 19:23

Pepe?

Foto do perfil de Allan Veras

Allan 773 posts

@allan.veras em 16/12/2018 às 15:05

Sem leo Santos pelo amor de Deus

Foto do perfil de Pé De Anjo

15.678 posts

@diego92 em 16/12/2018 às 15:04

Pepe sério? Nem falo de ser bom ou não, totalmente fora da realidade.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 16/12/2018 às 13:46

Olha prefiro contar apenas com quem tá aqui...

Foto do perfil de Renato Luiz

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 16/12/2018 às 13:23

Pepe? Porque pepe? Já foi procurado pelo Corinthians?

Foto do perfil de Thiago Luiz

Thiago 357 posts

@thiago.luiz11 em 16/12/2018 às 13:07

Pepe?