Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kfouri em 19/01/2013 às 16:09
A Verdade sobre o Dedé é o seguinte Cara:
Primeiro ponto. O Corinthians quer o cara, e na minha humilde opinião pode ter dispensado o Wallace visando sua futura contratação, mas o vê como um negócio de oportunidade, ou seja, não ira pagar 20 milhões pedidos pelo vasco nele.
Segundo ponto, O dinamite está fazendo jogo duro pra não perder a cabeça... O vasco está em uma situação difícil, perdeu muitos jogadores dentro os quais 3 ídolos do clube, Prass, Juninho e agora Felipe, portanto o único ídolo que restou no clube, pra um time brasileiro, um rival (ainda mais depois da Liberta) seria 'inadimissivel' para a torcida do Vasco.
Terceiro Ponto, tanto Dedé, quanto investidores, vêm com bons olhos a transferência para o Timão. Para os investidores, ele estaria em um time montado e em uma vitrine muito melhor no Corinthians, para o Dedé, a chance de jogar em um grande time, estruturado sem tem que sair do Brasil antes da Copa, já que visa uma vaga na seleção.
Agravantes: Pelo Carinho que tem ao Vasco, o Dedé não quer acionar o clube na justiça pra vir, o Corinthians não quer entrar em rota de colissão com o Vasco (o que está correto) por isso não toma a frente das negociações, só entrará na jogada se for para assinar e agora o destino do Dedé passa pelos poder de convencimento dos tais investidores... Se eles convencerem o Vasco a aceitar sómente sua parte do suspostos 7 milhões pelo qual o Vasco seria obrigado a libera-lo, ele tem boas chances de vir. Quanto ao Cruzeiro, acho pouco pravável que tenha bala na agulha para contrata-lo, mas enfim...
Publicidade
Últimas respostas
@andre.d.filho em 19/01/2013 às 17:53
PVC E IDÁRIO, VOCÊS DISSERAM QUASE TUDO. MAS O NEGÓCIO É MAIS COMPLICADO. O VASCO ENTROU COM PETIÇÕES NA JUSTIIÇA PARA LIBERAR SEUS BENS E PATRIMÔNIOS, EMBARGADOS PELA RECEITA FEDERAL. E ISTO LEVARÁ ALGUM TEMPO PARA RESOLVER. NUM LINGUAJAR SIMPLES: TUDO DO VASCO É DA RECEITA FEDERAL, AGORA. SE FOSSE DEPENDER DOS EMPRESÁRIOS E DO DEDÉ, A COISA JÁ ESTARIA FEITA (TANTO PARA O CORINTHIANS QUANTO PARA O Cruzeiro). MAS ENTRA A TAL ÉTICA ENTRE AS PARTES (JOGADOR, CLUBE E INVESTIDORES). EXISTE UMA PARCERIA ENTRE ELES. O CLUBE NÃO CONSEGUE PATROCINADOR À ALTURA - MESMO PORQUE O DINHEIRO ENTRARIA POR UMA PORTA E SAIRIA PELA OUTRA. ENTÃO COMO PAGAR OS SALÁRIOS? É ESTA SOLUÇÃO QUE ESTÃO PROCURANDO. AGORA ENTRA UM POUCO DE TUDO QUE VOCÊS DISSERAM.
EXISTE UMA FORMA DA COISA ACONTECER, MAS O VASCO E DEDÉ SERIAM PREJUDICADOS INICIALMENTE (PARA FUGIR DA RECEITA). TAMBÉM É ILEGAL: DEDÉ RECINDIRIA O CONTRATO COM O VASCO SEM PERDAS PARA AMBAS AS PARTES (O JOGADOR DEIXARIA DE RECEBER QUALQUER BENEFÍCIO QUE POR LEI TERIA DIREITO). IRIA PARA OUTRO CLUBE DE GRAÇA (Timão OU RAPOZA). HAVERIA UM CONTRATO DE GAVETA ONDE DARIA AO VASCO E AO DEDÉ DIREITOS EM UMA FUTURA VENDA.
MAIS OU MENOS O QUE OS DEMAIS ATLÉTAS FIZERAM AO saírem DO VASCO.
@paulo.edson1 em 19/01/2013 às 17:02
Está novela tá pior que novela da globo !
@rod1981 em 19/01/2013 às 16:59
Sobre a camisa 14 estar reservada para o Dedé, não sou eu que esta dizendo, mas sim saiu na mídia Grabriel!
@idario.aparecido.de. em 19/01/2013 às 16:34
Legal PVC, mas eu acho, que o Corinthians tem bala para pagar os 20 milhões de reais, mas o lhe impede de fazer isto, são os empresârios pois sabem que se o vasco meter em toda esta grana, eles não mais verão a parte que lhes cabe deste dinheiro, o vasco vai mandar eles procurarem seus direitos na justiça, para reaver o dinheiro que aplicaram, o vasco que fazer a mesma coisa que o Santos tentou quando estava para vender o ganso, queria receber a totalidade do passe e depois repartia o dinheiro recebido, o Cruzeiro fez a mesma coisa com montillo, quis receber o total para depois repartir, mas os sócios dos dois times, tinham planos que não deu nem para o Santos e nem Cruzeiro reagir contra e assim será com o vasco, os empresarios terão que colocar o vasco na parede, ou da ou desce...vai Corinthians
Publicidade
Na verdade o Corinthians esta querendo muito o dede e o Corinthians esta atrás de financiadores para bancar a compra do dede
@linekher em 19/01/2013 às 16:20
A verdade é que, o Corinthians tem interesse no Dedé, mas não vai pagar muito por ele. O Vasco quer 20 milhões de reais e o Corinthians não está disposto a pagar isso.
@tayna.gomes em 19/01/2013 às 15:55
Tudo especulação...