Pvc
A Verdade sobre o Dedé é o seguinte Cara:
Primeiro ponto. O Corinthians quer o cara, e na minha humilde opinião pode ter dispensado o Wallace visando sua futura contratação, mas o vê como um negócio de oportunidade, ou seja, não ira pagar 20 milhões pedidos pelo vasco nele.
Segundo ponto, O dinamite está fazendo jogo duro pra não perder a cabeça... O vasco está em uma situação difícil, perdeu muitos jogadores dentro os quais 3 ídolos do clube, Prass, Juninho e agora Felipe, portanto o único ídolo que restou no clube, pra um time brasileiro, um rival (ainda mais depois da Liberta) seria 'inadimissivel' para a torcida do Vasco.
Terceiro Ponto, tanto Dedé, quanto investidores, vêm com bons olhos a transferência para o Timão. Para os investidores, ele estaria em um time montado e em uma vitrine muito melhor no Corinthians, para o Dedé, a chance de jogar em um grande time, estruturado sem tem que sair do Brasil antes da Copa, já que visa uma vaga na seleção.
Agravantes: Pelo Carinho que tem ao Vasco, o Dedé não quer acionar o clube na justiça pra vir, o Corinthians não quer entrar em rota de colissão com o Vasco (o que está correto) por isso não toma a frente das negociações, só entrará na jogada se for para assinar e agora o destino do Dedé passa pelos poder de convencimento dos tais investidores... Se eles convencerem o Vasco a aceitar sómente sua parte do suspostos 7 milhões pelo qual o Vasco seria obrigado a libera-lo, ele tem boas chances de vir. Quanto ao Cruzeiro, acho pouco pravável que tenha bala na agulha para contrata-lo, mas enfim...
em Mercado da bola > Verdade sobre dedé...
Em resposta ao tópico:
GOSTARIA DE SABER, O que REALMENTE TEM DE VERDADE NA CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO DEDÉ. CADA POUCO SAI UMA notícia DIFERENTE, UMA HORA ESTA CERTA, OUTRA HORA ESTA INDO para O Cruzeiro, AGORA A CAMISA 14 ESTA RESERVADA para ELE, O que REALMENTE TE DE VERDADE NA CONNTRATAÇÃO DO DEDÉ?


