x
Fórum do Corinthians

Alan Kardec seria um ótimo 9

Foto do perfil de fred

Ranking: 5.435º

Fred 579 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2018 às 11:44
Por fred borba (@fred.borba)

Eu aprovaria ele, goleador, bom no jogo aéreo, enfim daria super certo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João Vinicius

Ranking: 2.250º

João 1.683 posts

@joao.vinicius3 em 13/02/2018 às 12:25

Da onde você tirou que ele é goleador? Kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Kierme

Rafael 59 posts

@rafael.kierme em 13/02/2018 às 13:38

Nas últimas temporadas a máxima é de 11 gols, goleador onde? Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Souza

Ranking: 2.320º

Paulo 1.641 posts

@paulao em 13/02/2018 às 13:01

Olha uma sugestão de acordo com a realidade

Mas como não é o Tardelli vamos negativar e chamar de retardado

Foto do perfil de Tiago Leite Meireles

Ranking: 7.659º

Tiago 337 posts

@tiaguinho86 em 13/02/2018 às 12:49

Rapaz, noto que você tem um profundo conhecimento de futebol.

Kardec é um tremendo perna de pau, jogador poste dentro da área.

Meu Deus...vamos orar!

Foto do perfil de Eder De Lima

Eder 23 posts

@eder.de.lima em 13/02/2018 às 12:27

Você só pode estar de sacanagem nehh, Alan Kardec, para tio

Jogador de pepa, bamby e sardinha..

Timão não dá

Publicidade

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.631º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 13/02/2018 às 12:26

Onde ele foi goleador?

Foto do perfil de Diogo Rosa Da Silva

Ranking: 925º

Diogo 3.863 posts

@rsdiogo Apoiador em 13/02/2018 às 12:01

Em terras de Kazin, Alan Kardec é rei! Hahaha

Foto do perfil de Israel Alves De Oliveira

Ranking: 9.276º

Israel 242 posts

@fiel15 em 13/02/2018 às 11:53

Pra contratar Alan Kardec melhor pegar o Lima que tá treinando no clube e está livre.