x
Fórum do Corinthians

Precisamos de um lateral esquerdo urgente!

Foto do perfil de Flávio

Ranking: 6.263º

Flávio 465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2018 às 20:42
Por Flávio Damiani (@flavio.damiani)

Já venho observando esse Juninho capixaba há algum tempo e tirei a conclusão que ele ainda não está pronto, e nítido que ele não sabe marcar e está com dificuldades pra se adaptar ao clube, não estou dizendo aqui que ele é um lixo e tals, mas não está pronto pra assumir a lateral esquerda do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Airton Miguel

Airton 4 posts

@airton.miguel em 09/02/2018 às 21:12

Ele e Marquinhos Gabriel não serve pra jogar no Corinthians não

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 09/02/2018 às 20:57

O cara vai evoluir ainda ou você acha que Arana no início era o tal...calma vai melhorar

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.443 posts

@timao.sc em 09/02/2018 às 20:53

E qse custou uma arena nova...tem que ver quem avalia esses 'achados',

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 09/02/2018 às 20:49

Marquinhos pelo Zeca, acho que dá negócio!

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 3.054º

Tony 1.196 posts

@tonyssccp em 09/02/2018 às 20:47

Sem C.A e sem lat esquerdo? Oremos

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 09/02/2018 às 20:43

P menino da base que esta treinando com o grupo já é bom jogador (não é o romao) é um loiro. Bom lateral.