Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ricardo.crispim em 06/02/2018 às 21:41
Tomou 1 litro de mundial do Palmeiras
Publicidade
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 06/02/2018 às 22:27
Tá chapado o mano
@igor.silva28 em 06/02/2018 às 21:47
Corinthians não é Clínica de reabilitação
@coringao.do.abc em 06/02/2018 às 21:38
Mano, ce tá louco, divide ai com os irmaos esta parada, quero ficar neste naipe... Como eu faço para ficar loco desse jeito? Kkkkkkk
Publicidade
@interior.timao em 06/02/2018 às 21:08
Tomou o remédio hoje?
@jhony.10 em 06/02/2018 às 20:33
Apaga que da tempo!
@kruege em 06/02/2018 às 20:29
Quem é louco de contratar um lixo humano daquele?
Comedor de dinheiro de clubes.
Isso é um lixo que tem que sumir de vez do meio do futebol.
@guga77 em 06/02/2018 às 20:25
É sério isso? Deveria estar em tópicos de humor.