Coringão Abc
Mano, ce tá louco, divide ai com os irmaos esta parada, quero ficar neste naipe... Como eu faço para ficar loco desse jeito? Kkkkkkk
em Mercado da bola > Andrés e suas surpresas...império?
Em resposta ao tópico:
Não sei porque mas, hoje me veio algo em mente e acho que vai acabar acontecendo o Imperador vestir nossa 9, afinal o Flabosta já comprou Dourado e tem o Guerreiro. É ainda acho que o Imperador tem uma dívida com o Timão e será honrado em vim paga-lá.
Afinal ele precisa neste retorno de APOIO e a torcida que mais sabe fazer isso é a FIEL
#EuAcredito
#ImpérioMagic
#Jadriguinho

