x
Fórum do Corinthians

Gigliotti atacante do independiente

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 6.262º

Flávio 465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2017 às 23:29
Por Flávio Damiani (@flavio.damiani)

Estou vendo o jogo dos mulambos e esse atacante está bagunçando a defesa da mulambada, no primeiro jogo contra eles ele também jogou muito inclusive marcou um gol.
Atacante raçudo e brigador, é a cara do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 14/12/2017 às 00:24

Não tem no Brasil 4 centroavantes jogando o que esse cara jogou nos dois jogos da final!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 14/12/2017 às 19:01

Velho, vocês veem 1,2 jogos de um jogador e já querem fazer julgamentos.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 14/12/2017 às 15:34

Parece bom jogador, mas não toparia ser reserva do Jô em hipótese alguma.

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.372º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 14/12/2017 às 15:32

Bom, esse sim seria uma boa contratação, e aproveitaria trazeria também o Barco, cara e um motorzinho,

Foto do perfil de Yago Luiz

Ranking: 5.483º

Yago 572 posts

@yago.luiz1 em 14/12/2017 às 12:27

Cristaldo 2.0

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/12/2017 às 12:20

A multa porém deve ser alta, a diretoria do Independiente não deve ser boba

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 14/12/2017 às 11:52

Bom jogador

Foto do perfil de Deilson Alves Do Nascimento

Ranking: 7.932º

Deilson 318 posts

@deilson.alves.do.nas em 14/12/2017 às 11:35

Bom jogador

Foto do perfil de Ronaldo Fialkowski

Ranking: 5.461º

Ronaldo 576 posts

@ronaldowsk em 14/12/2017 às 11:14

Perdeu muito gol... Gustagol da sulamericana... Só pedem aqui porque é argentino.