Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joel.petarnella em 05/07/2017 às 11:01
12MM de Euros no Arana é piada...diretoria é uma vergonha, o cara será lateral do Real, Barça, United daqui 1 ano e a gente vai criticar de novo daqui a pouco. Palhaçada
@marcos.spetanieri em 05/07/2017 às 10:58
Pelo que entendi, ele disse que Não saí antes de dezembro.
Se o Bordeaux quiser esperar ele disse que pode sair negócio, caso negativo irão aguardar até o fim da janela, para ver se aparece outras possibilidades.
@leehsilva em 05/07/2017 às 10:55
Está escrito que o Alessandro disse que ele não sai agora, se o Bordeaux quiser esperam, ótimo, senão fica sem. A torcida aqui adora criar alarde em tudo distorcem as coisas só pra falar mal da diretoria, dá pra falar muito mal sem omitir a verdade.
@digohc3m em 05/07/2017 às 10:48
Alguns jogadores são fundamentais nesse time, jogadores que se sair o rendimento vai sim despencar.. O Arana é um deles. Excelente na defesa e no ataque.. Eu digo e repito, somente a nossa própria diretoria pode atrapalhar o título brasileiro.
@corintianocearense em 05/07/2017 às 10:44
O foda é essa porcentagem baixa dms para o melhor lateral esquerdo do Brasil...