x
Fórum do Corinthians

Saída do Arana Infelizmente é verdade

Foto do perfil de Franklin

Ranking: 3.289º

Franklin 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2017 às 10:35
Por Franklin Dalmer (@negritin)

Infelizmente parece ser verdade a venda do Arana, e pela reportagem o Alessandro nem tem certeza se consegue segurar o menino até no final do ano.

http://www.lance.com.br/corinthians/bordeaux-sinaliza-espera-por-arana-veja-que-diz-gerente.html Bordeaux sinaliza espera por Arana; veja o que diz gerente do Corinthians | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joe Timao

Ranking: 1.700º

Joe 2.206 posts

@joel.petarnella em 05/07/2017 às 11:01

12MM de Euros no Arana é piada...diretoria é uma vergonha, o cara será lateral do Real, Barça, United daqui 1 ano e a gente vai criticar de novo daqui a pouco. Palhaçada

Foto do perfil de Marcos Spetanieri

Ranking: 3.015º

Marcos 1.218 posts

@marcos.spetanieri em 05/07/2017 às 10:58

Pelo que entendi, ele disse que Não saí antes de dezembro.

Se o Bordeaux quiser esperar ele disse que pode sair negócio, caso negativo irão aguardar até o fim da janela, para ver se aparece outras possibilidades.

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 37º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 05/07/2017 às 10:55

Está escrito que o Alessandro disse que ele não sai agora, se o Bordeaux quiser esperam, ótimo, senão fica sem. A torcida aqui adora criar alarde em tudo distorcem as coisas só pra falar mal da diretoria, dá pra falar muito mal sem omitir a verdade.

Foto do perfil de Digo Hc

Ranking: 2.056º

Digo 1.854 posts

@digohc3m em 05/07/2017 às 10:48

Alguns jogadores são fundamentais nesse time, jogadores que se sair o rendimento vai sim despencar.. O Arana é um deles. Excelente na defesa e no ataque.. Eu digo e repito, somente a nossa própria diretoria pode atrapalhar o título brasileiro.

@corintianocearense em 05/07/2017 às 10:44

O foda é essa porcentagem baixa dms para o melhor lateral esquerdo do Brasil...