Joe Timao
12MM de Euros no Arana é piada...diretoria é uma vergonha, o cara será lateral do Real, Barça, United daqui 1 ano e a gente vai criticar de novo daqui a pouco. Palhaçada
em Mercado da bola > Saída do Arana Infelizmente é verdade
Em resposta ao tópico:
Infelizmente parece ser verdade a venda do Arana, e pela reportagem o Alessandro nem tem certeza se consegue segurar o menino até no final do ano.