x
Fórum do Corinthians

Neilton. Acho que seria uma boa

Foto do perfil de andre

Ranking: 980º

Andre 3.637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2017 às 12:18
Por andre luiz marinho thiesen (@andre77)

Esta de saída dos bambis.

Acho bom jogador veloz e driblador, sei que poderia tirar espaço da molecada, mas esse cara joga muito bem, acontece que não teve chance no São Paulo, mas olhando para nossos atacantes de beirada ele seria titular fácil no time e agregaria muito ao grupo.

Cabe a diretoria agora ficar de olho e fazer a proposta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dalton Warkson

Ranking: 1.366º

Dalton 2.725 posts

@daltin em 04/05/2017 às 13:13

Quando era bom já era ruim

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.284º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 04/05/2017 às 12:56

Pqp kk só pedem refugos chotados de times lixos kk esse cara n jogou nada nos bambis imagina aqui que a cobrança pesa 10 vezes mais kk prefiro o Romero do que esse mlk que se acha o neymar

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 04/05/2017 às 12:47

Pqp chhega de refugo mano. Chega de jogador que não faz 5 gols em um ano.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 10.124º

José 207 posts

@jose.roberto29 em 04/05/2017 às 12:39

Mais um pipoca

Publicidade

Foto do perfil de Isaac Dourado

Ranking: 6.460º

Isaac 445 posts

@zacky em 04/05/2017 às 12:28

Não, Obrigado!

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.407º

Pastel 2.652 posts

@evandro.tuner em 04/05/2017 às 12:21

Vendo esse poste percebo que a torcida se acostumou com tiriças

Foto do perfil de Daniel Sccp

Daniel 147 posts

@danitribe em 04/05/2017 às 12:20

Tá maluco, neilton não jogaria nem no time da copinha

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.238º

Rafael 2.988 posts

@rafael1985 em 04/05/2017 às 12:18

Você acha realmente que o Romero é pior que o Neilton?