x
Fórum do Corinthians

Nota Oficial SCCP Valeu Drogba!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Samuel 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 20:14
Por Samuel Ramos (@samuelsccpfiel)

O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade.

O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo.

“A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada”, complementa Roberto de Andrade.

Fonte: http://www.corinthians.com.br/noticias/ver/61813#.WJELqH88Zcg Corinthians.com.br Corinthians.com.br Site oficial do Corinthians! corinthians.com.br corinthians.com.br - Agencia Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 31/01/2017 às 20:16

Beleza, agora Fora Roberto, impeachment já!

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.370º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 31/01/2017 às 20:15

Agora sim, tomara que esse papo acabe logo no fórum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Angélica De Oliveira Nascimento

Ranking: 173º

Maria 296 posts

@timaoparasempre em 31/01/2017 às 21:21

Valeu Drogba! Valeu por não ter vindo. O Corinthians deixará de gastar uma grana que não tem e Carlinhos terá chances no time principal.

Foto do perfil de Silvimar Rodrigues De Magalhaes

Ranking: 5.473º

Silvimar 574 posts

@silvimar.rodrigues.d em 31/01/2017 às 21:18

Uma das notas mais ridículas da história, agradecendo e engrandecendo um cara que enrolou três semanas pra dizer que não vinha.

Imagina o grana que o Corinthians gastou nessa história, indo e vindo de primeira classe.

Pensando bem, naõ faz diferença, eles iam roubar esse dinheiro do mesmo jeito.

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 31/01/2017 às 21:09

Só acredito amanhã quando falar no microfone.

Foto do perfil de Alexandre Bento Hito

Alexandre 127 posts

@xandycorinthianoroxo em 31/01/2017 às 20:49

Graças a Deus isso não deu certo! Vamoo Carlinhos esse é seu momento mim aproveita

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 31/01/2017 às 20:41

Que vergonha, essa nota oficial! Não veio? Não veio! Dane-se!Bastava dizer que o Corinthians não quis mais, sem essa rasgação de seda ao jogador! Drogba não é nada, perto do Corinthians!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 31/01/2017 às 20:33

Ainda bem que essa palhaçada acabou!

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 31/01/2017 às 20:29

A contratação do Drogba foi mais 1 de tantas mentiras da diretoria!

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 656º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 31/01/2017 às 20:28

Pera ai o cara diz não e o clube faz uma nota de agradecimento pqp