x
Fórum do Corinthians

MIchel Bastos livre

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2016 às 15:38
Por Daniel Malaguti (@danmalagutti)

Sei que muitos aqui no fórum são resistentes, mas o nome do Michel Bastos seria sim um ótimo reforço ao Corinthians.

Estamos na iminência de perder o único meio campo criativo da equipe (Marlone) e não temos reposição á altura.

O Michel Bastos acaba de assinar a rescisão com o São Paulo, onde ganhava 300 mil por mês. O Corinthians iria pagar 450 mil ao Wagner, que nem de longe tem a mesma técnica do Bastos.

Muitos tem resistência apenas porque o cara jogava nos Bambis, mas vale lembrar que o Jadson e Danilo também jogavam e, quando vieram pra cá, representaram o manto.

Que bom seria, se tivéssemos alguém competente nessa diretoria...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alemão Morais

Ranking: 7.958º

Alemão 316 posts

@alemao.morais em 27/12/2016 às 16:47

Muito melhor que M.Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Showza Jênio Ídalo

Ranking: 3.685º

Showza 960 posts

@grangel em 27/12/2016 às 21:11

Dispensa o Cristian e contrata esse cara! Fim de papo!

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 424º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 27/12/2016 às 20:13

ótimo jogadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Foto do perfil de Dheyne Raquel Santos Medeiros

Ranking: 98º

Dheyne 699 posts

@fanatica.por.ti em 27/12/2016 às 18:14

É uma boa opção.

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 27/12/2016 às 18:13

Pode esquecer, lembra se que essa diretoria medíocre esta com planejamento de nos reabaixar pra serie b

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 27/12/2016 às 18:11

Esse é outro jogador que eu não gostaria de vê nunca no Corinthians.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 27/12/2016 às 17:26

Mais que 200mil não quero

Foto do perfil de Marco Aparecido Oliva

Marco 49 posts

@marco.aparecido.oli1 em 27/12/2016 às 17:26

Vamos lá gente vá atrás do cara