Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alemao.morais em 27/12/2016 às 16:47
Muito melhor que M.Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme.
Publicidade
Últimas respostas
@grangel em 27/12/2016 às 21:11
Dispensa o Cristian e contrata esse cara! Fim de papo!
@marcos.santos.sa em 27/12/2016 às 20:13
ótimo jogadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
@fanatica.por.ti em 27/12/2016 às 18:14
É uma boa opção.
@sou.corintiano em 27/12/2016 às 18:13
Pode esquecer, lembra se que essa diretoria medíocre esta com planejamento de nos reabaixar pra serie b
Publicidade
Esse é outro jogador que eu não gostaria de vê nunca no Corinthians.
@gabriel.martins6 em 27/12/2016 às 17:26
Mais que 200mil não quero
@marco.aparecido.oli1 em 27/12/2016 às 17:26
Vamos lá gente vá atrás do cara