x
Fórum do Corinthians

Estamos perdendo uma boa oportunidade!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de nicollas

Ranking: 1.273º

Nicollas 2.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2016 às 20:51
Por nicollas mendes dias (@nicollas20mendes)

Yuri do Audax aqle 1•Volante que marca muito e tem um toque de bola refinado(Como todo time), então... Ele renovou com o Audax e esta quase fechando empréstimo com o Santos... Vamos acordar diretoria o cara é bom... Alias Yuri e Camacho deveriam vir... Deixa esse Bruno Paulo pra lá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.920º

Ivan 1.962 posts

@ivan.avare em 13/05/2016 às 21:16

A diretoria tá se mexendo! Vai diretoria...Oh gente apressada, sÔ!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 15/05/2016 às 12:57

Não... Deixa quieto

Outro cara meia boca

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/05/2016 às 12:48

Também penso assim.

Foto do perfil de Cristiano Leal

Ranking: 8.692º

Cristiano 271 posts

@leandroleal em 15/05/2016 às 12:38

Você tem razão. Mas se vier mesmo o Camacho eu já fico feliz. Não duvido nada que outro time passe a perna na nossa diretoria e fique com o Camacho.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 14/05/2016 às 10:24

Corinthians vacilão sempre

Publicidade

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.340º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 14/05/2016 às 09:51

Perfeito.Muito mais util do que o Bruno PAULO.Para o lugar do Bruno Henrique.

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 4.291º

Rafael 789 posts

@rafael.fernandes39 em 14/05/2016 às 09:50

Já é do Santos, por empréstimo.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 14/05/2016 às 09:49

Eu quero é um centroavante matador

Foto do perfil de Rodrigao Smith

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

@ras001 em 14/05/2016 às 04:55

Queremos jogadores que chegam pra resolver não refugo do audax