Deixe seu comentário
Melhor resposta
@all.colatra em 22/01/2016 às 00:05
Obviamente perde um pouco no time titular, perde também nas opções entre os reservas, mas ainda assim é um elenco competitivo, e a tendencia é conforme for jogando junto a parte coletiva crescer e as individualidades vão evoluir.
É importante compreender que nenhum dos que saíram eram craques quando chegaram, então os que estão permanecendo ou chegando também podem se tornar grandes jogadores amanhã.
Publicidade
Últimas respostas
@edsonricardo em 22/01/2016 às 11:54
Tive que ler, não escutei nada kkkkkkkkk
@sandra.lima4 em 22/01/2016 às 08:07
Torcendo afinal é o que temos.
@marcelo.vol em 22/01/2016 às 00:51
Eu colocaria o Marlone no lugar do Malcon.
Se for comparar jogador por jogador acho que o de 2016 depois de adquirir entrosamento tem mais potencial. Exceção feita da troca do Gil que o Corinthians vai perder muito em segurança e posicionamento seja qual for o substituto. Ralf por Willians: perde um pouco no poder de marcação mas ganha em qualidade de passe e chutes de média distância. Renato Augusto por Guilherme: perde um pouco na cobertura de volantes e laterais mas ganha em velocidade, infiltração e finalização. Jadson por Blanco: perde na criatividade, inteligência e passe vertical mas ganha em habilidade, velocidade e movimentação. Love por André: jogadores equivalentes. Além disso todas as trocas foram feitas por jogadores mais jovens, ou seja, provavelmente o time será mais rápido e manterá o mesmo ritmo durante os 90 minutos.
Ainda temos no banco Romero e Danilo.. Os artilheiros do Timão na Flórida cup
Publicidade
Pode engrenar e dar certo, mas a qualidade técnica aparentemente não é a mesma.
@paulo.henrique.dos.1 em 22/01/2016 às 00:32
Só acho que o Guilherme fara função do Jadson, inclusive os jogadores de características parecidas, precisamos encontrar um substituto para o R A
@jrteofilo em 22/01/2016 às 00:21
Olha... Acho que o Romero vai ser titular nesse início de temporada, por um bom tempo ainda, bom tempo... Tite tá curtindo ele taticamente como se fosse um Jorge Henrique das antigas.
@mr.gih em 22/01/2016 às 00:14
O esquema 4-1-4-1 continua o mesmo...