All Colatra
Obviamente perde um pouco no time titular, perde também nas opções entre os reservas, mas ainda assim é um elenco competitivo, e a tendencia é conforme for jogando junto a parte coletiva crescer e as individualidades vão evoluir.
É importante compreender que nenhum dos que saíram eram craques quando chegaram, então os que estão permanecendo ou chegando também podem se tornar grandes jogadores amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > Novo (velho) Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Na minha opinião a única coisa que vai mudar no Corinthians é a qualidade técnica dos jogadores, pq o esquema vai ser o mesmo.
Fazendo uma comparação do time de 2015 com o de 2016(com possíveis contratações):
2015 x 2016
Cássio x Cássio
Fagner x Fagner
Felipe x Felipe
Gil x Yago ou novo zagueiro
Uendel x Uendel
Ralf x Willians (coloquei o Willians por conta da mesma característica de marcação)
Elias x Elias
Renato Augusto x Guilherme
Jadson x Blanco (se vier)
Malcom x Malcom
Love x Luciano (muda só um pouco a característica) ou André (por conta da mesma característica de centroavante)
Eai nação?
Gostaram?
Acho que é um BOM time, só vai faltar o entrosamento, mas no decorrer da temporada vai melhorando.
E ainda terá boas opções no banco:
Walter
Arana
Bruno Henrique
Rodriguinho
Marlone
Lucca
Vamos acreditar e apoiar pq vamos ganhar esse ano, escutem o que to falando
#vaicorinthians






