Deixe seu comentário
Últimas respostas
@digwill em 16/12/2015 às 01:36
É hoje galera
@kruege em 14/12/2015 às 19:12
Tenho o DVD
@dougnando em 14/12/2015 às 19:12
Aaaaaaah, como é bom ser corintiano né? !
Grande dia aquele!
Publicidade
@junior.junior5 em 14/12/2015 às 18:19
Inesquecível...
@thiago.henrique.baza em 14/12/2015 às 17:22
Tinha raiva do Guerrero, quando assisto esses lances a raiva passa!
@gondaski em 14/12/2015 às 17:12
Arrepia na hora
@sandra.lima4 em 14/12/2015 às 16:48
Que em 2012 venham mais conquistas.
Vai Corinthians;
2016 Promete...