x
Fórum do Corinthians

Douglas Tanque [retorno]

Foto do perfil de JOAO

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2012 às 19:48
Por JOAO VITAL (@joaovitalfn)

Gostaria de ver ele atuando com a camisa do Corinthians.

Douglas Tanque
Brasil
Brasil | 19 anos | Atacante


-

Colabore com ogol.com.br Sabe mais sobreDouglas Tanque?

Sugira um Novo Vídeo!

DADOS PESSOAIS Nome Douglas Willian da Silva Souza Nacionalidade
Brasil
Brasil Data de Nascimento 1993-10-27 (19 anos) Naturalidade Santa Cruz do Rio Pardo (SP) -
Brasil
Brasil Posição Atacante Pé preferencial Canhoto Altura 188 cm Peso 94 kg Web
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.522º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 23/12/2012 às 15:29

É UM BOM RESERVA TOMARA que VOLTE ELE E O MATHEUZINHO

Foto do perfil de Felipesccp Brito

Ranking: 2.336º

Felipesccp 1.632 posts

@felipezn em 13/12/2012 às 20:01

Ele é melhor que o adilson! Isso é certeza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Prestes Da Silva Melo

Ranking: 4.587º

Rafael 720 posts

@rafeto em 23/12/2012 às 17:33

O Douglas Tanque tinha chance de voltar ao Timão e ter oportunidades, porém foi muito mal no Paraná, jogando abaixo do time, tendo problemas de peso. Depois foi emprestado, durante a Serie B para o Ipatinga e continuo no banco.
Alguns diretores se manifestaram contra o aproveitamento do Douglas Tanque e seu reempréstimo para outros clubes.
Se for para aproveitar atacantes da base, de olho em Michael, camisa 9 do time de baixo. Rápido, ágil e com presença de área (em desenvolvimento).

Foto do perfil de Silva R.l.

Silva 148 posts

@robertlucas em 23/12/2012 às 17:12

Não curti muito não por esse vídeo muito lento só tem força!

Foto do perfil de Maurício N. Da Silva

Maurício 49 posts

@mgboy em 23/12/2012 às 16:18

Ele é até bom... Mais eu prefiro que tragam de volta o Matheuzinho pq ele é um meia de mt futuro... Ele é habilidoso e rápido...

Foto do perfil de Maurício N. Da Silva

Maurício 49 posts

@mgboy em 23/12/2012 às 16:16

Ele é até bom... Mais eu prefiro que tragam de volta o Matheuzinho pq ele é um meia de mt futuro... Ele é habilidoso e rápido...

Publicidade

Foto do perfil de Maurício N. Da Silva

Maurício 49 posts

@mgboy em 23/12/2012 às 16:16

Ele é até bom... Mais eu prefiro que tragam de volta o Matheuzinho pq ele é um meia de mt futuro... Ele é habilidoso e rápido...

Foto do perfil de Guto Kaberdock

Ranking: 2.994º

Guto 1.226 posts

@luiz.volpi.nasciment em 23/12/2012 às 15:52

Coloque no Paulistão, primeira fase do Paulistão não é difícil de se classificar, depois poe o titular para o mata mata

Foto do perfil de Victor Gonçalves

Ranking: 832º

Victor 4.216 posts

@ze.coringao em 23/12/2012 às 15:48