Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vitaogurgel em 04/05/2013 às 17:29
Deviam fazer um mosaico escrito RAÇA
@artcorinthians em 04/05/2013 às 17:14
Aqueles rojões de fitinhas pretas e brancas era lindo demais... Junto com a cangalha de fogos... Pena que não dá mais...
@corinthiano em 04/05/2013 às 17:11
Vamo creçer a campanha vamo nação
@educano em 04/05/2013 às 14:53
Na verdade...deveriam cantar a mesma música em todos os jogos...tem cinco organizadas batucando e cantando músicas diferentes...isso é rídiculo...por isso a impressão que na Argentina as torcidas cantam mais...porque lá é a mesma música pra todas as TOs...musicas de incentivo ao time...Deveriamso fazer isso em todos os jogos e não em um só !
Publicidade
@corinthiano em 03/05/2013 às 23:12
Vai Corinthians
@felipe.rabelo1 em 03/05/2013 às 22:56
Gostei da ideia... Vai Timão
@luiztimao em 03/05/2013 às 21:06
VAI CORINTHIANS...arrebenta o meiaBoca...3 x 0 pra nós
@mmarcostimao em 03/05/2013 às 20:59
Vai Corinthians contra tudo e contra Boca.