Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogeriolokoepoko em 21/05/2015 às 22:02
Ele vai ficar no Santos, e nem se tivece livre no mercado ele é o último nome que eu quero ver jogando aqui
@juniordafiel em 21/05/2015 às 21:48
Prefiro o Romero rsrs
@caachorrodoido em 21/05/2015 às 21:40
Ainda bem que você não e o edu então
@kruege em 21/05/2015 às 21:36
Robinho tá podre fera!
Não consegue nem pedalar mais...
Publicidade
@srpardo em 21/05/2015 às 21:36
Irmão deixa como esta o robinho e um contrato de 5 anos valor total do contrato 71 milhões
@ourique em 21/05/2015 às 21:34
Respeito a sua opinião, mas pelo amor de Deus, acho que você deve estar de brincadeira.
@bruno.garavelli em 21/05/2015 às 21:27
Simples. Pq ele ganha 900 por mês se quiser ganhar 300.. Pode vir
@flavio.silva.1910 em 21/05/2015 às 21:21
Você é tonto.Até parece que ele viria.