x
Fórum do Corinthians

Por que não o Robinho?

Foto do perfil de Mizael

Mizael 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2015 às 21:13
Por Mizael Pereira da silva (@mizael)

Sheik vai embora, Guerrero provavelmente,

Eu acho que com a saída de dois ídolos, o ideal seria uma contratação de peso para o ataque, e nesse setor, o único atacante de peso que vejo aberto a negociações é o Robinho do Santos, se eu fosse o Edu estudaria contratá-lo, ofereceria salário do Sheik, e a metade das luvas oferecido ao Guerrero!

Não sei o que vocês acham, mas é minha humilde opinião!

E Vai CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.949 posts

@rogeriolokoepoko em 21/05/2015 às 22:02

Ele vai ficar no Santos, e nem se tivece livre no mercado ele é o último nome que eu quero ver jogando aqui

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.567º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 21/05/2015 às 21:48

Prefiro o Romero rsrs

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 21/05/2015 às 21:40

Ainda bem que você não e o edu então

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 21/05/2015 às 21:36

Robinho tá podre fera!

Não consegue nem pedalar mais...

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 21/05/2015 às 21:36

Irmão deixa como esta o robinho e um contrato de 5 anos valor total do contrato 71 milhões

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 21/05/2015 às 21:34

Respeito a sua opinião, mas pelo amor de Deus, acho que você deve estar de brincadeira.

Foto do perfil de Bruno Garavelli

Ranking: 3.860º

Bruno 904 posts

@bruno.garavelli em 21/05/2015 às 21:27

Simples. Pq ele ganha 900 por mês se quiser ganhar 300.. Pode vir

Foto do perfil de Flavio Silva

Ranking: 4.246º

Flavio 802 posts

@flavio.silva.1910 em 21/05/2015 às 21:21

Você é tonto.Até parece que ele viria.