x
Fórum do Corinthians

Sai Lodeiro Vem Óscar e Vem Nenê

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de jadielson

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2015 às 16:02
Por jadielson da silva sousa (@elson.timao)

Bom Pessoal Recebemos Uma Proposta Pelos Nossos 50% Do Lodeiro 6,5 Mi Eu Vendi e Com Essa Grana e mais 1,5 Mi Que dá 8 Milhões Contratava o Óscar Romero Que Pra Mim é Melhor Que o Lodeiro.

A Outra Coisa Que Eu Fazia e Contratar o Nenê Ele Rescindiu Com o Al-Gharafa Seria UmaBoa Joga Tanto no Meio Quanto no Ataque Seria Uma.

Com propostas de clubes europeus e brasileiros, Nenê acerta rescisão com o Al-Gharafa (Foto: Divulgação)
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 28/01/2015 às 16:05

Tite não quer Oscar mas quer o volante Edson, né. Nuss...ate quando..

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 28/01/2015 às 21:07

Pra trazer esse Oscar, promove o Cassini. Tem que guardar o dinheiro para trazer um Lucas lima, um cara que resolve.

Se não, usa a base.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Sales

Ranking: 4.545º

Anderson 729 posts

@fregues em 29/01/2015 às 09:07

Eu traria apenas o Oscar

Foto do perfil de Tiago Souza Silva

Tiago 78 posts

@kellow em 29/01/2015 às 08:58

O oscar e melhor que o irmão?

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.808º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 29/01/2015 às 08:58

Quanto será que vale o Cleiton Xavier?

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.809º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 29/01/2015 às 08:49

Romero? Por favor né... Vamos contratar jogadores de verdade!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Prestes Da Silva Melo

Ranking: 4.587º

Rafael 720 posts

@rafeto em 29/01/2015 às 08:30

Não sei se é verídica a declaração do Tite sobre o Óscar. Se for, primeira grande cagada do nosso querido Adenor. Acho que, nesse esquema que ele quer implementar, o 4-1-4-1, o Óscar se encaixa melhor, além de ser jovem e ter mais dinâmica que Lodeiro.

Lodeiro parece que não sabe lidar com um time de pressão.

Sobre o Nenê, fico com um pé atrás.

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 539º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 28/01/2015 às 21:04

Este nene não, tem que trazer o oscar Romero temos que analisar o que faltou depois de 2012 peças de reposição este ano o time está muito velho Danilo 35anos Sheik 36anos jadsonsono 31anos com contrato até final do ano dracena 33anos Ralf 30anos quando chegar no final do ano não teremos um plantel a altura do que ganheremos este ano temos que renovar apostar em jogadores com pouca idade e que estejam afim de vestir a manto sagrado e esse oscar Romero está afim chega de nene e esses bandos de veteranos que aparecem a toda hora como reforço entre aspas para nosso Timão.

Foto do perfil de Renilson Junior

Renilson 82 posts

@renilson.junior1 em 28/01/2015 às 20:39

Nene sim oscar não