Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jader.adriano em 28/01/2015 às 16:05
Tite não quer Oscar mas quer o volante Edson, né. Nuss...ate quando..
@marcelo.franco em 28/01/2015 às 21:07
Pra trazer esse Oscar, promove o Cassini. Tem que guardar o dinheiro para trazer um Lucas lima, um cara que resolve.
Se não, usa a base.
Publicidade
Últimas respostas
@fregues em 29/01/2015 às 09:07
Eu traria apenas o Oscar
@kellow em 29/01/2015 às 08:58
O oscar e melhor que o irmão?
@daniellima em 29/01/2015 às 08:58
Quanto será que vale o Cleiton Xavier?
@jorge.oenning.de.sou em 29/01/2015 às 08:49
Romero? Por favor né... Vamos contratar jogadores de verdade!
Publicidade
@rafeto em 29/01/2015 às 08:30
Não sei se é verídica a declaração do Tite sobre o Óscar. Se for, primeira grande cagada do nosso querido Adenor. Acho que, nesse esquema que ele quer implementar, o 4-1-4-1, o Óscar se encaixa melhor, além de ser jovem e ter mais dinâmica que Lodeiro.
Lodeiro parece que não sabe lidar com um time de pressão.
Sobre o Nenê, fico com um pé atrás.
@patu.chrispim em 28/01/2015 às 21:04
Este nene não, tem que trazer o oscar Romero temos que analisar o que faltou depois de 2012 peças de reposição este ano o time está muito velho Danilo 35anos Sheik 36anos jadsonsono 31anos com contrato até final do ano dracena 33anos Ralf 30anos quando chegar no final do ano não teremos um plantel a altura do que ganheremos este ano temos que renovar apostar em jogadores com pouca idade e que estejam afim de vestir a manto sagrado e esse oscar Romero está afim chega de nene e esses bandos de veteranos que aparecem a toda hora como reforço entre aspas para nosso Timão.
@renilson.junior1 em 28/01/2015 às 20:39