Rafael Melo
Não sei se é verídica a declaração do Tite sobre o Óscar. Se for, primeira grande cagada do nosso querido Adenor. Acho que, nesse esquema que ele quer implementar, o 4-1-4-1, o Óscar se encaixa melhor, além de ser jovem e ter mais dinâmica que Lodeiro.
Lodeiro parece que não sabe lidar com um time de pressão.
Sobre o Nenê, fico com um pé atrás.
em Mercado da bola > Sai Lodeiro Vem Óscar e Vem Nenê
Em resposta ao tópico:
Bom Pessoal Recebemos Uma Proposta Pelos Nossos 50% Do Lodeiro 6,5 Mi Eu Vendi e Com Essa Grana e mais 1,5 Mi Que dá 8 Milhões Contratava o Óscar Romero Que Pra Mim é Melhor Que o Lodeiro.
A Outra Coisa Que Eu Fazia e Contratar o Nenê Ele Rescindiu Com o Al-Gharafa Seria UmaBoa Joga Tanto no Meio Quanto no Ataque Seria Uma.