Moises Pires
Este nene não, tem que trazer o oscar Romero temos que analisar o que faltou depois de 2012 peças de reposição este ano o time está muito velho Danilo 35anos Sheik 36anos jadsonsono 31anos com contrato até final do ano dracena 33anos Ralf 30anos quando chegar no final do ano não teremos um plantel a altura do que ganheremos este ano temos que renovar apostar em jogadores com pouca idade e que estejam afim de vestir a manto sagrado e esse oscar Romero está afim chega de nene e esses bandos de veteranos que aparecem a toda hora como reforço entre aspas para nosso Timão.
em Mercado da bola > Sai Lodeiro Vem Óscar e Vem Nenê
Em resposta ao tópico:
Bom Pessoal Recebemos Uma Proposta Pelos Nossos 50% Do Lodeiro 6,5 Mi Eu Vendi e Com Essa Grana e mais 1,5 Mi Que dá 8 Milhões Contratava o Óscar Romero Que Pra Mim é Melhor Que o Lodeiro.
A Outra Coisa Que Eu Fazia e Contratar o Nenê Ele Rescindiu Com o Al-Gharafa Seria UmaBoa Joga Tanto no Meio Quanto no Ataque Seria Uma.
