x
Fórum do Corinthians

A oportunidade caiu no colo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.671º

João 2.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2022 às 11:20
Por João Everton (@joao.everton)

A oportunidade caiu no colo.

Sem essa de Luis Castro. Leonardo Jardim é o nome ideal para o Coringão.

Ainda mais agora que ele foi demitido.

Foi o cara que levou aquela geração de ouro do Mônaco com Mbappe, Fabinho e Lemar ao título francês.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Clube Do Tiro Tv

Ranking: 3.175º

Clube 1.148 posts

@clube.do.tiro.tv em 14/02/2022 às 11:25

Esse ótimo treinador, ganha 30 milhões de reais por ano.

Foto do perfil de Fabip Miguel

Fabip 30 posts

@fabip.miguel em 15/02/2022 às 20:38

Vojvoda se pagar multa sai muito mais barato doque esse portuga.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zenivaldo De Oliveira

Zenivaldo 161 posts

@zenivaldo.de.oliveir em 17/02/2022 às 07:34

A fiel tm o PODER nas mãos mas não sabe usar pra fazer uma limpeza uma faxina nessa administração nessa organização d Sanchez

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 1.647º

Corinthiano 2.262 posts

@macanazo em 16/02/2022 às 17:01

Se não for Rui vitória será ele então

Foto do perfil de Tadeu Souza

Tadeu 16 posts

@tadeu.souza em 16/02/2022 às 13:56

No Timão será mais fácil...

Já temos Luan, Píton e companhia. Kkkkk

Foto do perfil de Leandro Moraes

Leandro 160 posts

@leandro.moraes10 em 16/02/2022 às 13:24

Mds só precisamos de um técnico logo não estamos mais em pré temporada logo começa a Libertadores e a gente vai se #$!@% sem técnico

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues

Guilherme 16 posts

@guilherme.rodrigue59 em 16/02/2022 às 11:28

E essa b**** de diretoria já tá querendo trazer o Carille de volta...e uma gestão de m****!

Acho que agora a gente tem que derrubar é essa diretoria mercenária...não dá mais, chega!

O time só retrocede por causas desses sanguessugas...

Foto do perfil de Francisco Sebastião Felipe

Francisco 22 posts

@francisco.sebastiao. em 16/02/2022 às 09:50

Tnc, contrata logo o cuca #$!@%.

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 16/02/2022 às 09:28

Cheeegaaaaa Kom essa novelaaaaaaaaaa..

O tempo está voannnndo...

Para com isssoooooo...

Foto do perfil de Antonio Ferreira Alves

Antonio 96 posts

@antonio.ferreira.al5 em 16/02/2022 às 06:51

2,5 milhões por mês, dá uns trinta milhões por ano. Se ganhar a Libertadores, tá barato. Se não tentar, não ganharemos nada. Futebol é risco.