Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alexandre.monte.chel em 21/05/2021 às 12:21
O Corinthians é a única torcida que deixa cara ruim, bom.
A única.
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 21/05/2021 às 14:45
Louco para ir na Arena!
@miguel.dos.anjos em 21/05/2021 às 13:17
5 anos que o RG não ganha um título importante.
5 anos! Pqp
@marcos.nserr em 21/05/2021 às 13:14
Ele não está nem aí pra isso cara, na verdade é a nossa torcida que como sempre se ferrou, há anos só notíciais ruins.
Publicidade
@vitinhosccp em 21/05/2021 às 12:59
Corinthians vai sair dessa, o que não pode é a torcida desistir.
Mesmo que demore, Corinthians vai se recuperar.
Pressão em cima da diretoria!
@rodrigoppereira em 21/05/2021 às 12:33
Verdade mano... É só o Duuiliu não fazer cagada e gerenciar mínimo, saíres dessa