x
Fórum do Corinthians

Mancini Acordou? - Possível Escalação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 784º

Mateus 4.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2021 às 18:32
Por Mateus Menezes (@mateus.menezes1)

O @AnaliseFiel (para quem acompanha sabe que ele tem informações lá de dentro) disse que hoje podemos jogar com três zagueiros hoje.

A escalação seria:

Cássio;

João Victor, Jemerson e Raul Gustavo;

Fagner, Gabriel, Ramiro e Piton;

Luan, Otero;

Cauê.

Eu achei um bom time, tirando que eu iria de Vital no lugar do Otero, mas por conta da lesão tem que voltar devagar. Vamos torcer que não tenhamos Gil, Fábio Santos, Jô e Camacho para o time ser mais rápido no ataque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Marques Oliveira Morais

Ranking: 4.768º

Daniel 687 posts

@daniel.88 em 02/05/2021 às 18:39

E o Mosquito? É Bizarro como ele esquece bons jogadores.. Mosquito e Xavier, por exemplo..

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 02/05/2021 às 18:54

A formação pode mudar, mas é só um dos problemas do Corinthians, o time continua mal treinado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 02/05/2021 às 20:59

Otero não dá não

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.002º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 02/05/2021 às 20:52

Com Gabriel e Ramiro vai ser difícil...

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 02/05/2021 às 20:51

Duvido muito esse time/esquema!

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.489 posts

@leandro.ferreira.da3 em 02/05/2021 às 20:47

Isso tá mais pra invenção de professor pardal querendo pagar de estrategista. Se realmente entrar com 3 zagueiros, vai ser pra espelhar o jogo pq o São Paulo joga com 3 zagueiros. Só que eles vem jogando assim desde a saída do Diniz, antes até do Crespo chegar. Ou seja, eles estão bem treinados, e nós vamos de improviso de última hora...

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 1.861º

Gabriel 2.034 posts

@gabriel.santos153 em 02/05/2021 às 20:32

Essa dupla de volante n da, a duoka debby e loid, mas pelo menos já mudou o esquema e tirou o jô, Fabio Santos e gil (hoje)

Foto do perfil de João Paulo Jp

Ranking: 7.407º

João 357 posts

@joao.paulo.jp1 em 02/05/2021 às 19:53

Aí sim, se caso for essa escalação o Mancini, em fim terá acordado

Foto do perfil de Matheus Teles

Matheus 95 posts

@matheus.teles2 em 02/05/2021 às 19:52

Duvido que ele vai c 3 zagueiros

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 02/05/2021 às 19:51

Testar 3 zagueiros num jogo como esse...