x
Fórum do Corinthians

Parabéns pra essa lenda

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wanderley

Ranking: 1.909º

Wanderley 1.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2021 às 12:01
Por Wanderley Apolinário (@wanderley.apolinari1)

Parabéns pra essa lenda

O Zizao tá lendo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 382º

Rafael 7.472 posts

@rafael.girao2 em 14/03/2021 às 12:51

Me pergunto seria zizao pior que Everaldo?

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 14/03/2021 às 14:13

Caramba, o cara já está quase na idade de aposentar, o tempo voa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 14/03/2021 às 18:43

Parabéns ao Zizao. Por outro lado foi uma pena que pouco jogou. Esperava que no paulista Tite desse oportunidade a ele.

Mas esse é o problema de técnicos consagrados. Pensam em seu currículo com títulos, e não dão chances aos jovens, que precisam de oportunidades. Só dão chances quando não têm alternativa.

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 4.888º

Neto 666 posts

@thassio.thibes em 14/03/2021 às 17:03

Mito sagrado!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 14/03/2021 às 14:10

Tem títulos importantes aqui

Publicidade

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 14/03/2021 às 14:08

Monstro, é mais jogador que Luan e Everaldo

Foto do perfil de Felipe Manuel Costa

Felipe 64 posts

@pederatosaifora em 14/03/2021 às 14:06

Melhor que Everaldo... Kkk

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 14/03/2021 às 14:02

Parabéns Zizao