Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.girao2 em 14/03/2021 às 12:51
Me pergunto seria zizao pior que Everaldo?
@felipefelipe em 14/03/2021 às 14:13
Caramba, o cara já está quase na idade de aposentar, o tempo voa!
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.alberto.fumio.y em 14/03/2021 às 18:43
Parabéns ao Zizao. Por outro lado foi uma pena que pouco jogou. Esperava que no paulista Tite desse oportunidade a ele.
Mas esse é o problema de técnicos consagrados. Pensam em seu currículo com títulos, e não dão chances aos jovens, que precisam de oportunidades. Só dão chances quando não têm alternativa.
@thassio.thibes em 14/03/2021 às 17:03
Mito sagrado!
@cecelzinho em 14/03/2021 às 14:10
Tem títulos importantes aqui
Publicidade
Monstro, é mais jogador que Luan e Everaldo
@pederatosaifora em 14/03/2021 às 14:06
Melhor que Everaldo... Kkk
@fabio.souza48 em 14/03/2021 às 14:02
Parabéns Zizao