x
Fórum do Corinthians

Corinthians: Aaaa é = Flamengo: Vou copiar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 9.264º

Marcio 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2019 às 02:02
Por Marcio Dridik (@marcio.dridik)

Corinthians: Aaaa é = Flamengo: Vou copiar!

Acabei de ver isso no Instagram! Imagem normal né? Tirando a parte que
'Se não for sofrido não é Flamengo'

HAHAHAHAHAHAHA

Acho que eles querem ser o Corinthians mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 01/08/2019 às 11:06

Eu vi um torcedor do Flamengo ontem, com uma faixa escrito isso aí kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 01/08/2019 às 11:01

A Psiquiatria explica isso

Foto do perfil de Carille Das Táticas

Carille 67 posts

@carille.das.taticas em 01/08/2019 às 10:24

Esses Varmengista KKKKKKKKKK

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.474º

Adriano 1.530 posts

@adrianao em 01/08/2019 às 08:08

Assisti o jogo e no final uma moça erguer uma placa com essa frase muito e sempre usada no Timão... Pensei isso também... Querem copiar tudo do Corinthians... Incrível

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 01/08/2019 às 07:51

Mulambada ridícula kkkkk