Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paredes em 01/08/2019 às 11:06
Eu vi um torcedor do Flamengo ontem, com uma faixa escrito isso aí kkkkkkkkkkkkkkk
A Psiquiatria explica isso
@carille.das.taticas em 01/08/2019 às 10:24
Esses Varmengista KKKKKKKKKK
@adrianao em 01/08/2019 às 08:08
Assisti o jogo e no final uma moça erguer uma placa com essa frase muito e sempre usada no Timão... Pensei isso também... Querem copiar tudo do Corinthians... Incrível
@bruno.souza47 em 01/08/2019 às 07:51
Mulambada ridícula kkkkk