x
Fórum do Corinthians

Era uma vez o Palmeiras...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2013 às 00:08
Por Guilherme Craveiro (@guizz)

Ai veio o Pikachu, deu um choque do trovão e matou ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 13/11/2013 às 00:11

Gol do Pikachu e o paumeiras tomou no K U

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

João 103 posts

@joaosccp em 13/11/2013 às 14:25

Parmera minha piada é você kkk

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 13/11/2013 às 11:33

Porcada apos o jogo com paysandu.

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 976º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 13/11/2013 às 11:30

Mó calorão e ainda tem gente secando a porcada...

Não percam seu tempo... Quem seca merda é o Sol.

Foto do perfil de Dudu Vital

Ranking: 9.945º

Dudu 214 posts

@duduvital em 13/11/2013 às 11:24

Publicidade

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 13/11/2013 às 10:22

Amigo, me responda uma coisa?

Palmeiras ainda existe? Niguém fala, ninguém viu!

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 13/11/2013 às 10:20

Palmerdas, para nossa alegria

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 1.120º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 13/11/2013 às 09:01

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Carvalho

Ranking: 2.828º

Gabriel 1.306 posts

@gbcorinthians em 13/11/2013 às 06:34

Kkkkkkkkkkkkkkk