Deixe seu comentário
Últimas respostas
@geovani.gusmaos em 26/11/2018 às 15:15
Agora que as fontes começa o primo do meu primo que é amigo do primo que e primo do primo que é primo de conselheiro do Corinthians.essas vão ser especulações
@evandro.ichiyama.oli em 26/11/2018 às 15:12
Tiago Neves, Rafael Sóbis e Sassá... E o Cruzeiro pagando metade dos salários... Kkkkk
Filial mineira aqui? Pouco provável!
@guilherme.calil em 26/11/2018 às 15:10
ESSA É A PIOR época DO FÓRUM...
Tá certo que eu nem preciso comentar e ignorar...
Mas fica poluido com um monte de besteira e vocês acreditam em tudo que os caras falam.
@alan.bastos em 26/11/2018 às 15:09
Vou tentar ficar uma semana sem acompanhar nada do Corinthians pra ver se muda alguma coisa, pois já tem uma semana só em expectativas e nada de concreto realmente.