x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel pode jogar na quarta

Foto do perfil de Kaio

Kaio 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2018 às 22:27
Por Kaio Silva (@kaio.silva3)

Marquinhos Gabriel recuperado da lesão pode jogar na quarta no lugar de Romero ou vai de matheus vital

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 26/03/2018 às 00:01

Isso para desanimar a galera ou animar? To em duvida kkkk

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 25/03/2018 às 23:02

Corta para o meio e finge que chuta...Antes deixar o Pedrinho mesmo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 26/03/2018 às 08:31

Esse aí é outro... Quando não tá no DM, joga 1 partida bem e nas 5 seguintes, desaparece.

Foto do perfil de Rodrigo Enilson

Ranking: 3.919º

Rodrigo 888 posts

@rodrigoresilva em 26/03/2018 às 07:57

Contra os bambis o Timão podia trazer o Romero e Balbuena..Time fica mais seguro e embassado!

Foto do perfil de Zidanilo Árabe

Ranking: 3.486º

Zidanilo 1.020 posts

@joao.neetoo em 26/03/2018 às 07:56

Diretoria tem que fazer de tudo pra fretar um jatinho e trazer Balbuena e Fagner pra decisão.

Cássio

Fagner

Balbuena

Henrique

Sidcley

Gabriel

Maycon

Marquinhos Gabriel

Mateus Vital

Clayson

Romero

Pedrinho no intervalo pra acabar com as bambinas

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 26/03/2018 às 00:51

Não sei se me alegro ou fico triste..

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 26/03/2018 às 00:00

Marquinhos Gabriel lesionado é reforço, só assim para ele não roubar a vaga do Pedrinho!

Foto do perfil de Marcos Vinicius

Ranking: 1.585º

Marcos 2.361 posts

@marcos.vinicius298 em 25/03/2018 às 23:55

Fudeo Pedrinho não joga mais kkkk

Foto do perfil de Sergio Pietrini Esteves Martins

Ranking: 3.717º

Sergio 949 posts

@naufrago.ca em 25/03/2018 às 23:03

Jogadores completamente diferentes, um não marca bem, é armador que cadencia as jogadas até o time se posicionar no ataque, o outro marcador nato, é jogador de velocidade, recebe a bola não arma jogada, o que falta é um centroavante decente, sem isto dependemos de meias brincando de matador.