Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andreluis01 em 04/10/2013 às 15:12
é muito transtorno bipolar...
@adelcio em 04/10/2013 às 15:06
Se é assim, então vamos torcer para o gigante ficar com uma baita insônia o resto do ano. Kkkkkkkkkkkkkkk
@ricardo.cardoso.gome em 04/10/2013 às 14:29
Libertadores 2014 Corinthians Campeão...Invícto...eu creio
Publicidade
@michel.fenty em 04/10/2013 às 13:30
Não basta só acordar, tem que jogar com raça todos os jogos...
@carimba em 04/10/2013 às 13:26
Tomara
@alvifiel em 04/10/2013 às 13:23
Só não pode voltar a dormir!