Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlos.balanight em 16/06/2016 às 02:19
Pra postar coisa inútil no fórum, é de graça ou paga alguma taxa? Se é de graça, precisa ser repensado. Cada tópico pra chamar atenção...
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 16/06/2016 às 11:40
Só vou dar um desconto pq você é bem bonitaa!;) hahaa
@junio.alves.ribeiro em 16/06/2016 às 09:00
Isabella sua piada e ótima o que fazer pra ouvir elas todos os dias
@nicolas.guedes.marti em 16/06/2016 às 02:09
Isabella você é linda!
@rogerio.gp em 16/06/2016 às 02:09
Oi isabela como vai essa beleza. Acima da média?