Carlos Alberto
Pra postar coisa inútil no fórum, é de graça ou paga alguma taxa? Se é de graça, precisa ser repensado. Cada tópico pra chamar atenção...
em Humor > Suplente de Tite já foi escolhido
Em resposta ao tópico:
Quem vai assumir e o tec do Bragantino rlx aii kkkk não há com que se preocupar o elenco ele já conhece








