x
Fórum do Corinthians

Possível contratação segundo Ulices Costa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de J3FFyNhO

Ranking: 7.410º

J3ffynho 357 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2016 às 16:47
Por J3FFyNhO Sul (@jefferson.nasciment4)

Ele disse durante o jogo do Timão hoje que o MAICON que está time das meninas pode acabar no Corinthians, segundo ele essa contratação pode acontecer, eu acredito nele porque ele pra mim é um cara sério e não tiraria isso do nada, só repassando informação, abçs fiel e vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Campos Corrêa De Paiva

Ranking: 5.383º

Thiago 587 posts

@thiago.campos.correa em 29/05/2016 às 20:02

Muito bom zagueiro, arrisco a dizer que é melhor até do que o Felipe.Mas os nossos estupendos dirigentes só querem o dindin pra sumir com ele rapidinho sem deixar rastros.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 29/05/2016 às 19:25

Pode ser que aconteça, que seja envolvido no negócio pelo Felipe.
e um ótimo zagueiro também, supriria a saída do Felipe.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 29/05/2016 às 19:05

Não vem, ainda mais com essa história da venda de 75% do Felipe que saiu hoje.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 29/05/2016 às 18:37

E ele tá louco pra sair da Vila Sônia pra poder tomar um banho sossegado!

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 29/05/2016 às 18:37

Tudo é possível!

Foto do perfil de Marcelo Finazzi

Ranking: 4.222º

Marcelo 807 posts

@marcelaosilvafinazzi em 29/05/2016 às 18:36

Ulisses costa + neto + milton neves = confiabilidade zero

Nem me iludo mais..

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 29/05/2016 às 17:55

Difícil... Mas pode acontecer mesm.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 29/05/2016 às 17:52

Eu acho que ele o Maycon entrou na negociação pois o porto não quer mais ele por la... E lele é bomm...