Deixe seu comentário
Melhor resposta
Dirigentes visionários colhendo o que plantaram! O pagamento da Arena corre sérios riscos se os dirigentes ficarem inertes... Uma eliminação precoce na Libertadores é um retrocesso no pagamento da Arena. Acorda dirigentes! Vai Corinthians! Revonei o Fiel Torcedor à vista, minha parte eu fiz... Com a palavra os Dirigentes!
Publicidade
Últimas respostas
@duda.arruda em 21/01/2016 às 19:34
A Omini é uma b... E vai continuar a encher o voo de R$$$ por causa de mais um contrato mau feito.
@antenor em 21/01/2016 às 19:32
Agora vão reclamar que esta muito rápido.
@krlinhos.doidera em 21/01/2016 às 19:08
Realmente foi fácil comprar hoje. Parecia quando compro na prioridade 45 pontos.
Publicidade
@leonardo.ferreira8 em 21/01/2016 às 12:02
Comprei 2 às 11:01 e mais 1 às 11:03
Até me assustei pela enorme facilidade!
@polemikonoar em 21/01/2016 às 11:54
Talvez pq a torcida esteja ficando consciente e cancelando FT para não dar dinheiro para a diretoria corrupta que aí esta...
Primeira opção.
@gracinhado.timao em 21/01/2016 às 11:37
Todas as lambanças feitas pela Diretoria com esse desmanche pode ser um dos motivos da baixa procura e a facilidade em adquirir ingressos.