x
Fórum do Corinthians

E essa do Cavani?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Erik Martins

Erik 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2021 às 14:43
Por Erik Martins (@erik.martins3)

E essa do Cavani?

E ai? Oquê que 6 acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 30/12/2021 às 14:49

Oferece o craque Everaldo e o craque Roni, vai que cola.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 3.222º

Anderson 1.130 posts

@anderson.silva268 em 30/12/2021 às 15:21

Cavani é só cortina de fumaça

Foto do perfil de Analise Acertada

Ranking: 9.271º

Analise 242 posts

@analiseacertada em 30/12/2021 às 15:01

Corinthians vai dar um chapéu no Barcelona e contratar o Morata, confia

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 30/12/2021 às 14:57

Morata vai ser feliz no Barcelona

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 30/12/2021 às 14:56

Só vem Cavani

Foto do perfil de Mateus Corrêa Gabriel De Oliveira

Ranking: 4.569º

Mateus 724 posts

@mateus.correa.gabrie em 30/12/2021 às 14:46

Decadência do Barça, mds