Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.cardoso.gome em 20/05/2014 às 21:39
Concordo, ontem fiz um tópico sobre isso e levei vários negativos de pessoas falando que isso é normal. Perdeu tem que zoar msm, mais não concordo...zueira é pra torcedor...Ancora de jornal tem de se ater passar informações...
@bruno.medeiros6 em 20/05/2014 às 21:29
Falta de profissionalismo que eu nunca vi!cade o jornalismo imparcial? Bambi enrustido da porrra
Publicidade
Últimas respostas
@viniciuslaureano em 04/12/2019 às 18:32
Deixa ele falar, pq pagar a conta dele que é bom nada.
Virgem!
@adrikings em 22/05/2014 às 09:58
Telespectador da Globo há 45 anos? Pelo amor de Deus, irmão... Mete uma SkyGato aí, pelo menos... Cuide de sua família, aA patroa e as crianças merecem coisa melhor...
@wagner.roberto.da.si em 22/05/2014 às 09:20
Ele quer ser corinthiano no mínimo esse imbecil
Publicidade
@hermeszn em 21/05/2014 às 18:05
Para com esse chororô ridículo...tens uns cara aqui que vô te fala hein amigo...se preocupa com cada coisa...parece menina...kh
@silvaosilvao em 21/05/2014 às 17:57
Que esta corja toda va se #$!@% bambis enrrustidos do #$!@%
@coringadafiel em 21/05/2014 às 17:42
Não vi ele falando nada demais. Fez brincadeiras? Fez! Fez piadas? Fez! E daí? Você caga nas calças e não quer que ninguém diga que você tá cheirando a merda? Temos que ficar bravos com os jogadores que ganham uma fortuna e nos envergonharam em campo. E Não com um repórter que apenas falou o que a mídia toda estava falando!
@akitem1bandodeloko em 21/05/2014 às 17:27
O que temos que fazer é lembrar o Bocardi em cada Gol e vitória do Corinthians. Vamos twittar para ele cada gol do Timão, assim ele se lembrará das vitórias do Alvi Negro...
