x
Fórum do Corinthians

Repórter da Globo Rodrigo Bocardi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GERSON

Gerson 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2014 às 21:23
Por GERSON LEME (@mosketeiro2)

Sou telespectador da Globo há 45 anos e repudio a idiotice falada ao vivo pelo Rodrigo Bocardi ontem fazendo piadas de mal gosto contra a Nação Corinthiana; o mínimo que espero é o editorial do Bom dia São Paulo retratar-se além deste indivíduo pedir desculpas ao vivo e quem sabe mandar este réporter de segunda linha para reportagens de campo no máximo que é capacidade dele e não ancorar um jornal importante como este. Gerson Leme

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 20/05/2014 às 21:39

Concordo, ontem fiz um tópico sobre isso e levei vários negativos de pessoas falando que isso é normal. Perdeu tem que zoar msm, mais não concordo...zueira é pra torcedor...Ancora de jornal tem de se ater passar informações...

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 20/05/2014 às 21:29

Falta de profissionalismo que eu nunca vi!cade o jornalismo imparcial? Bambi enrustido da porrra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Feracin Laureano

Vinicius 3 posts

@viniciuslaureano em 04/12/2019 às 18:32

Deixa ele falar, pq pagar a conta dele que é bom nada.

https://gente.ig.com.br/celebridades/2019-12-02/rodrigo-bocardi-tenta-emprestimo-para-pagar-divida-milionaria.html Rodrigo Bocardi tenta empréstimo para pagar dívida milionária - Celebridades - iG Rodrigo Bocardi tenta empréstimo para pagar dívida milionária - Celebridades - iG O advogado do jornalista Rodrigo Bocardi disse que embora ele seja uma pessoa pública não serão todas as contas que ele vai pagar sem antes avaliar gente.ig.com.br

Foto do perfil de Élida Cintra

Ranking: 58º

élida 1.328 posts

@ddeda em 22/05/2014 às 10:01

Virgem!

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.343º

Antonio 2.766 posts

@adrikings em 22/05/2014 às 09:58

Telespectador da Globo há 45 anos? Pelo amor de Deus, irmão... Mete uma SkyGato aí, pelo menos... Cuide de sua família, aA patroa e as crianças merecem coisa melhor...

Foto do perfil de Wagner Roberto Da Silva

Wagner 13 posts

@wagner.roberto.da.si em 22/05/2014 às 09:20

Ele quer ser corinthiano no mínimo esse imbecil

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Augusto Valeriano

Emerson 107 posts

@hermeszn em 21/05/2014 às 18:05

Para com esse chororô ridículo...tens uns cara aqui que vô te fala hein amigo...se preocupa com cada coisa...parece menina...kh

Foto do perfil de Silvio Antonio  De  Souza

Ranking: 3.872º

Silvio 901 posts

@silvaosilvao em 21/05/2014 às 17:57

Que esta corja toda va se #$!@% bambis enrrustidos do #$!@%

Foto do perfil de Joseph Robinson

Ranking: 8.693º

Joseph 271 posts

@coringadafiel em 21/05/2014 às 17:42

Não vi ele falando nada demais. Fez brincadeiras? Fez! Fez piadas? Fez! E daí? Você caga nas calças e não quer que ninguém diga que você tá cheirando a merda? Temos que ficar bravos com os jogadores que ganham uma fortuna e nos envergonharam em campo. E Não com um repórter que apenas falou o que a mídia toda estava falando!

Foto do perfil de Marcos Aurelio

Marcos 22 posts

@akitem1bandodeloko em 21/05/2014 às 17:27

O que temos que fazer é lembrar o Bocardi em cada Gol e vitória do Corinthians. Vamos twittar para ele cada gol do Timão, assim ele se lembrará das vitórias do Alvi Negro...