Wagner Roberto da Silva
54 anos, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Torcedor do site número: 436.435
cadastrado desde 12/01/2014
A vida é Corinthians.
Atividade de Wagner Silva no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
13 Posts
77% de aprovação
Última atividade no site em 31/08/2014 às 17h15
Wagner Silva avalia 100.00% como positivo
32 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wagner Roberto
Última interação no site em 22/05/2014 às 09h20
-
Wagner Roberto postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Reporter da Globo Rodrigo Bocardi"
há 12 anos
detalhes do postEle quer ser corinthiano no mínimo esse imbecil
-
Wagner Roberto postou em Estádio do Corinthians, no tópico "O Show tá começando!"
há 12 anos
detalhes do postDeus nos abençõe, vai Timão
-
Wagner Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor notícia do dia!"
há 12 anos
detalhes do postForça Doutor a nação corinthiana tá contigo e Deus também
-
Wagner Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Greve dos jogadores!"
há 12 anos
detalhes do postGalera o corinthiano de verdade não agride ninguém ele orienta no falar com amor ao clube, agora dar uma de retardado isso sim partir para as vias de fato além de burrice é algo podre da nossa torcida que os anti adoram falar e falar e tachar a gente de marginais então fora com esses falsos corinthianos que querem agredir, vai torcida verdadeira e vai Corinthians.
-
Wagner Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa noite a toda nação: Precisamos avisar aos manifestantes com urgência!"
há 12 anos
detalhes do postSomos duas vezes mais brasileiros já por sermos corinthianos, somos mais de 30 milhões nesse mundo de Deus o que causa inveja em muita gente que nós denominamos de anti, anti corinthianos, anti brasileiros, anti invejosos e anti tudo, salve a nós corinthianos, amém.
-
Wagner Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "rodriguinho limitado tecnicamente"
há 12 anos
detalhes do postNossa cara, cala a boca.
-
Wagner Roberto comentou na página de história: "1999 - Corinthians 2x2 Palmeiras"
há 12 anos
detalhes do comentárioMelhor que isso só isso de novo
-
Wagner Roberto postou em Off topic, no tópico "Por que o Corinthians tem problema com alguns times?"
há 12 anos
detalhes do postNa verdade tem alguns jogadores que demoram para entender o que é o CORINTHIANS é mais importante sem dúvida do que a seleção da CBF, portanto é isso que aconteçe
-
Wagner Roberto postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Boa Noticia Galera,Sobre a Arena Corinthians...IMPORTANTE."
há 12 anos
detalhes do postVamos lá nação mais poderosa do mundo, falta pouco os anti já estão pirando que Deus nos abençõe.
-
Wagner Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Avaliar bem o que o Neto fala , jogo político."
há 12 anos
detalhes do postO CORINTHIANS é maior do que qualquer ídolo que passou pelo nosso clube sendo o neto ou não então não podemos deixar NINGÚEM USAR O Corinthians DE PLATAFORMA POLÍTICA ELEITOREIRA