Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anapaulaaraujo Verificado em 11/10/2013 às 10:51
Não gosto do futebol do Lucas, acho um jogador comum, corre muito, mas está longe de ter um desempenho que me agrade.
@ogatin em 11/10/2013 às 10:57
Perdão do que? O moleque é corinthiano de paixão, só escolheu a melhor opção financeira só isso
Publicidade
Últimas respostas
@andre.luis.santos.du em 11/10/2013 às 11:46
Velho, para de ler o blog do lixo rimoli, esse cara é o maior anti da imprensa.
@timao2012 em 11/10/2013 às 11:27
@vicente.jr em 11/10/2013 às 11:19
è um bom jogador, mas se vir para o Corinthians com o Tite, vai ficar pior que o Sacrificado Romarinho!
@diego.silva5 em 11/10/2013 às 11:08
Não joga tudo isso, e além disso ele está convertido ao BAMBINISMO
Publicidade
@danilo.1311 em 11/10/2013 às 11:04
Ele acompanha a subida dos laterais e fecha o meio junto com os volantes?
@alanbik em 11/10/2013 às 11:04
Já contei aqui uma vez a história dele, porque saiu do Corinthians, mas fui censurado pela moderação.
@raphywsk em 11/10/2013 às 11:00
Perdão pra que? Baixar a cabeça e sair correndo que nem um louco?
@lucas.araujo em 11/10/2013 às 11:00
Por mim entra no Corinthians o problema é o preço