x
Fórum do Corinthians

Vocês acham que Lucas merece perdão?

Foto do perfil de Yuri

Ranking: 7.972º

Yuri 315 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2013 às 10:48
Por Yuri MJ (@yurimenon)

Eu não sou perfeito, então quem sou eu para condená-lo? Perdoo ele numa boa, por mim poderia jogar no Corinthians sem problema.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/reserva-no-psg-e-na-selecao-lucas-esta-com-a-copa-ameacada-wagner-ribeiro-resolveu-agir-e-esta-buscando-uma-saida-empresta-lo-a-um-clube-brasileiro-em-2014-sao-paulo-e-atletico-mineiro-sao-os-pri-11102013/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.489 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 11/10/2013 às 10:51

Não gosto do futebol do Lucas, acho um jogador comum, corre muito, mas está longe de ter um desempenho que me agrade.

Foto do perfil de Rodrigo De Souza Martins

Ranking: 9.995º

Rodrigo 212 posts

@ogatin em 11/10/2013 às 10:57

Perdão do que? O moleque é corinthiano de paixão, só escolheu a melhor opção financeira só isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 535º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 11/10/2013 às 11:46

Velho, para de ler o blog do lixo rimoli, esse cara é o maior anti da imprensa.

Foto do perfil de Vinicius Corinthiano

Ranking: 3.858º

Vinicius 904 posts

@timao2012 em 11/10/2013 às 11:27

Pq um cara que tem menos gol que o Baita do zagueiro que chegou lá esses dias? Pq ele se temos o PAto...Precisamos de um 10 de peso.
Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 999º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 11/10/2013 às 11:19

è um bom jogador, mas se vir para o Corinthians com o Tite, vai ficar pior que o Sacrificado Romarinho!

Foto do perfil de Diego Taigo Silva

Ranking: 2.793º

Diego 1.322 posts

@diego.silva5 em 11/10/2013 às 11:08

Não joga tudo isso, e além disso ele está convertido ao BAMBINISMO

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Lopes Farias De Souza

Ranking: 1.551º

Danilo 2.423 posts

@danilo.1311 em 11/10/2013 às 11:04

Ele acompanha a subida dos laterais e fecha o meio junto com os volantes?

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 11/10/2013 às 11:04

Já contei aqui uma vez a história dele, porque saiu do Corinthians, mas fui censurado pela moderação.

Foto do perfil de Raphywsk  N.

Ranking: 2.323º

Raphywsk 1.640 posts

@raphywsk em 11/10/2013 às 11:00

Perdão pra que? Baixar a cabeça e sair correndo que nem um louco?

Foto do perfil de Lucas Araujo

Ranking: 7.563º

Lucas 345 posts

@lucas.araujo em 11/10/2013 às 11:00

Por mim entra no Corinthians o problema é o preço